Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOW FOODS É BOA??


glauber_rj

Post Destacado

Oi todo mundo! auhsauhsu

E ai povo do FF tudo bom?

Seguinte, estive a ver que a linha da empresa Now Foods no Brasil está a crescer.

Alguém conhece? Sabe se é boa?

No site dos caras tem tipo mais de 600 produtos todos deles. Então deve ser muito grande. Mas aqui no Brasil não acho ela famosa.

Vale a pena experimentar? Alguém usou?

Obrigado!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...
  • 5 anos depois...

A NOW Foods é uma das empresas que mais prémios Vity Awards conquistou. Inclusive o suplemento natural mais premiado de sempre Vitamin E-400. Os prémios Vity Awards são o reconhecimento maior que a indústria de suplementos alimentares pode oferecer a determinado suplemento. Os resultados são baseados numa pesquisa de mercado a nível de retalho de suplementos alimentares, realizado pela revista Vitamin Retailer. Os prémios Vity Awards são dados com base nas vendas totais, na popularidade e na procura, reflexo da competência dos produtos premiados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Eu tomo vitaminas e omegas da now há alguns anos já.  Nem existia no Brasil e eu já comprava no bodybuilding.com. Produtos honesto. Cheguei a comprar 3x500 caps de óleo de peixe por 70 reais entregue no Brasil em uma promoção. Isso não paga um pote de 120caps da sundown por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...