Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ÓXIDO NÍTRICO ENGORDA?

Odinthor

Post Destacado

Postado

Li em um artigo que óxido nítrico deixa o corpo musculoso de forma permanente. Queria saber se usar óxido nítrico, posteriormente vou conseguir definir tomando termogênico, ou vou ficar com essa aparência "bombada" permanentemente?

Pretendo tomar Nitrix da Integral Médica.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, nenhum suplemento te engorda, o que te engorda é o que você come...

"Óxido Nítrico (No2) atua no músculo como molécula sinalizadora responsável pelo fluxo de sangue (hemodilatação), transporte de oxigênio, equilíbrio da glicose, velocidade de contração muscular, produção de energia e crescimento do músculo. "

O efeito do NO2 eh passageiro, mas os ganhos de volume que você tem DURANTE o uso, pode ser permanente.

Basicamente, um NO2 vai te dar mais disposição no treino, vai dilatar mais seus vasos sanguíneos (com consequencia seus músculos receberam mais sangue, você fica com aquela sensação de Pump sinistra), vai diminuir seu intervalo de descanso...

Postado
Cara, eu tomei o Jack3d e achei muito bom.

Lá fora é barato, aqui costumam vender de R$ 130,00 a 150,00

Barato não, muito barato, costumam vender lá nos EUA na GNC que eu acho muito cara a $26 ,mais eu acho que você acha mais barato...

Não ,não engorda ...

Postado

cara o que engorda é o que você come e gravidez, mas acredito que você não se encaixe no caso da gravidez kkkkkkkkkkk portanto o óxido nítrico não irá te engordar,a não ser que a sua dieta não esteja boa,ai sim irá engordar,mas não ponha a culpa no suplemento

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...