Rodrigo_doca Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Como o bunintinho disse, tem que ver a alimentação. Eu sendo você, eu não "tomaria" o LIPO6. Primeiro porque voce nao vai descansar direito, segundo porque a aceleração vai encomodar você, terceiro o metabolismo vai acelerar, em consequencia disso, só o 'shake' pós-treino vai ser insuficiente. Eu optaria pela refeição pós-treino, priorizando 100% a proteina. Ao invés de consumir o shake eu consumiria, só uma dextrose pura mesmo com água para repor a energia. E depois faria a refeição sólida, que por mais que seja lenta ela vai ser responsavel pelo abastecimento no decorrer do teu sono. Se você jogar o whey ele vai surpir muito rápido. Outra alternativa seria você usar um "blend" de proteina no lugar do Whey rápido. Agora o importante é cortar o LIPO, a não ser que você vire morcego trocando o dia pela noite, aí tudo bem, não vai influenciar seu sono. O ruim de praticar exercicios muito tarde é por isso, você fica refém de certos horarios e acaba limitando uma programaçao tanto de suplementação como de alimentação. Como ta sua alimentação no decorrer do dia? Abraços! acho dificil ele ter insonia com o lipo 6 , pq ele diz que só vai tomar 1 num periodo e 1 no outro , desse jeito acho dificil o lipo 6 fazer algum efeito , acelerar alguma coisa . o fabricante manda tomar 6 por dia dividido de 3 em 3 e o cara vai fazer 1 e 1 . eu comecei com o lipo 6 a 10 dias , tomando 2 em 2 , na primeira semana suei que nem um loko tive disposição mto boa nos aerobicos e no treino de musculação rendeu até mais de quando eu faço um bom treino puro . mais a segunda semana tá uma merda não sei p onde foi todo esse gas , só a suadeira que continua , to pensando e fazer 3 em 3 msm .
diseaseX Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 leite desnatado + necau? q hipocrisia! haha .. e tem mais ainda... maçã + barra de cereal q é de alto IG?? puro açucar... pão francês (ALTO IG!!!) + margarina LIGHT??? quer ser tão "light" mais faz tudo pela metade! Realmente, leite com nescau é quando você era criança. Barra de cereal serve pra que? .... O pão francês é uma delicia, mas vamo deixar ele pra outro dia. 'risos'...
fabinloko Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 leite desnatado + necau? q hipocrisia! haha .. e tem mais ainda... maçã + barra de cereal q é de alto IG?? puro açucar... pão francês (ALTO IG!!!) + margarina LIGHT??? quer ser tão "light" mais faz tudo pela metade! Bom, eu falei que não procurei nenhum nutricionista. Sobre eu tomar o 2 capsulas por dia de lipo6 por dia, foi o que eu li em alguns foruns. Até porque eu não sou gordo. Só tenho gordura localizada na barriga.
Rodrigo_doca Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Bom, eu falei que não procurei nenhum nutricionista. Sobre eu tomar o 2 capsulas por dia de lipo6 por dia, foi o que eu li em alguns foruns. Até porque eu não sou gordo. Só tenho gordura localizada na barriga. lipo 6 nem serve direto p gordo .lipo 6 é p quem tá querendo baixar bf da uma rasgada.não deve ter pesquisado direito ou então não entendeu o que leu . pq até quem não usa o recomendado pelo fabricante costuma usar 2 capsulas sim , mais não por dia e sim por vez que toma . ouseja se toma lipo 6 black 2 vezes ao dia 2 capsulas cada vez . mais o fabricante recomenda 3 capsulas de cada vez . o pessoal faz com 2 capsulas por vez p o pote durar 1 mes . e outra coisa até p quem é gordo não tem nada haver tomar menos ou mais . o lipo 6 acelera o metabolismo . e tanto magro como gordo pode ter o metabolismo lento ou rapido logo a questão da dosagem do lipo 6 não tem nada haver com peso . mais enfim começa pelo principal ajustando essa dieta que tá horrivel , pq se não nem adianta toma o lipo 6 black .pq sozinho sem uma boa dieta , aerobicos e treino de musculação ele não fará milagre. da uma olhada nos topicos fixos da parte de nutrição e tenta monta uma boa dieta p vc conforme o seu objetivo.
fabinloko Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 Blz então, gente! Vou dar uma olhada na parte de nutrição e marcar uma consulta com um nutricinista. Vlw pelas dicas
oozaru Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 eu tomo leite com nescau é mto bom ausheshaueahueshau
Heraldo Costa Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 eu tomo leite com nescau é mto bom ausheshaueahueshau (2) na boa..até sem o lipo 6..quando termino o treino fico pilhado...se eu tomar isso...aff, nem se fala
Bunitinho Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Troca esse Nescau por um Achocolatado sem açucar, nescau tem muita açucar.
Heraldo Costa Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 acho dificil ele ter insonia com o lipo 6 , pq ele diz que só vai tomar 1 num periodo e 1 no outro , desse jeito acho dificil o lipo 6 fazer algum efeito , acelerar alguma coisa . o fabricante manda tomar 6 por dia dividido de 3 em 3 e o cara vai fazer 1 e 1 . eu comecei com o lipo 6 a 10 dias , tomando 2 em 2 , na primeira semana suei que nem um loko tive disposição mto boa nos aerobicos e no treino de musculação rendeu até mais de quando eu faço um bom treino puro . mais a segunda semana tá uma merda não sei p onde foi todo esse gas , só a suadeira que continua , to pensando e fazer 3 em 3 msm . isso é normal entre os termogenicos.... a 2 anos atras mais ou menos usei um da nutrilatina rippes (muito bom)..no inicio..ficava na pilhado...para não dizer nóiado, parecia até que consumi um extase ou coisa do genero...batimento cardiaco acelerado, metabolismo acelerado...e a suadeira de praxe..depois na outra semana , só a suadeira que ficou..rsrsrsrsrs..pelo menos soube que o metabolismo tinha acelerado
fabinloko Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 lipo 6 nem serve direto p gordo .lipo 6 é p quem tá querendo baixar bf da uma rasgada.não deve ter pesquisado direito ou então não entendeu o que leu . pq até quem não usa o recomendado pelo fabricante costuma usar 2 capsulas sim , mais não por dia e sim por vez que toma . ouseja se toma lipo 6 black 2 vezes ao dia 2 capsulas cada vez . mais o fabricante recomenda 3 capsulas de cada vez . o pessoal faz com 2 capsulas por vez p o pote durar 1 mes . e outra coisa até p quem é gordo não tem nada haver tomar menos ou mais . o lipo 6 acelera o metabolismo . e tanto magro como gordo pode ter o metabolismo lento ou rapido logo a questão da dosagem do lipo 6 não tem nada haver com peso . mais enfim começa pelo principal ajustando essa dieta que tá horrivel , pq se não nem adianta toma o lipo 6 black .pq sozinho sem uma boa dieta , aerobicos e treino de musculação ele não fará milagre. da uma olhada nos topicos fixos da parte de nutrição e tenta monta uma boa dieta p vc conforme o seu objetivo. Ok, mas tomando 2 capsulas por vez, eu teria que tomar 2 vezes ao dia (manhã e tarde)? ou eu poderia tomar apenas à tarde 2 capsulas?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora