Rodrigo_doca Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 rsrs para de querer economizar cara . tá com pena de gasta o produto, vai acabar que ele não vai agir direito com vc querendo mandar doses insuficientes . é 2 de manha e 2 a tarde . sempre 30 minutos antes de comer ou pelo menos 30 minutos depois de comer
Reinaldo.Gomes Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 18:00 pão frnaces com margarina light AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa alguém me mata, por favor!
Bunitinho Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa alguém me mata, por favor!
Heraldo Costa Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa alguém me mata, por favor! deixa q eu faço isso pra vc
Reinaldo.Gomes Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 mais fácil eu morrer de tédio enquanto voce tenta -.-
Heraldo Costa Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 mais fácil eu morrer de tédio enquanto voce tenta -.- será? me manda seu msn por MP aí para agente marcar...
Reinaldo.Gomes Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 olha, primeiro, eu sou hétero, ok? não tenho preconceito mas sem boiolice pro meu lado, já basta voce dando em cima da menina no outro tópico lá segundo, não precisa não heraldinho. pelas suas fotos do orkut já da pra ter certeza
Heraldo Costa Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 olha, primeiro, eu sou hétero, ok? não tenho preconceito mas sem boiolice pro meu lado, já basta voce dando em cima da menina no outro tópico lá segundo, não precisa não heraldinho. pelas suas fotos do orkut já da pra ter certeza ah..tá blz mano...tb sou hetero tb...me passa o seu orkut aí...rsrsrsr mas heraldinho ficou meio gay heim? rsrsrsr se viu como sou eu no perfil do orkut..sabe que não é verdade né? rsrsrsrsrs..mas está blz... mas..agora só de zoa...se for o Reinaldo.Gomes que eu vi no orkut...que é professor de educação física, se for vc..não me leve a mal..mas "é frango" mas é zueira mano..me manda o seu orkut aí cara
oozaru Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 que viadagem esses dois, vao para uma sala de bate papo do uol
Heraldo Costa Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 que viadagem esses dois, vao para uma sala de bate papo do uol procurei o reinaldo gomes pelo orkut...se for esse o nome dele e pelo um perfil que vi lá, que fala de musculação e de educação fisica toda hora...se for ele...eu saio daqui (brincadeirinha) bom..eu olhei mais de 700 perfis no orkut com o nome de Reinaldo Gomes...mas o único que eu vi que tinha a ver com musculação...era esse que vi, mas eu não posso ter certeza... o que está lá...é muito frango...de camisetinha fazendo força com os músculos para tentar melhorar alguma coisa...rsrsrsrsrs mas deixa isso para lá...isso é besteira...o melhor é pegarmos dicas e tb tentar ajudar as pessoas aqui... não vou mais me pronunciar a respeito disso..porque já estou poluindo o tópico dos outros...foi mau aí valeu mano? me deu até uma idéia...de criar um tópico e pegar o orkut da galera que quiser deixar o endereço lá...sem descreminar ninguém...afinal..estamos aqui unicamente com o objetivo da saude e de hipetrtrofia fui
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.