Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horario de suplementação

fabinloko

Post Destacado

Postado

rsrs para de querer economizar cara . tá com pena de gasta o produto, vai acabar que ele não vai agir direito com vc querendo mandar doses insuficientes . é 2 de manha e 2 a tarde . sempre 30 minutos antes de comer ou pelo menos 30 minutos depois de comer

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

olha, primeiro, eu sou hétero, ok? não tenho preconceito mas sem boiolice pro meu lado, já basta voce dando em cima da menina no outro tópico lá :-?

segundo, não precisa não heraldinho. pelas suas fotos do orkut já da pra ter certeza :D

Postado
olha, primeiro, eu sou hétero, ok? não tenho preconceito mas sem boiolice pro meu lado, já basta voce dando em cima da menina no outro tópico lá :-?

segundo, não precisa não heraldinho. pelas suas fotos do orkut já da pra ter certeza :D

ah..tá blz mano...tb sou hetero tb...me passa o seu orkut aí...rsrsrsr

mas heraldinho ficou meio gay heim? rsrsrsr

se viu como sou eu no perfil do orkut..sabe que não é verdade né? rsrsrsrsrs..mas está blz...

mas..agora só de zoa...se for o Reinaldo.Gomes que eu vi no orkut...que é professor de educação física, se for vc..não me leve a mal..mas "é frango" :lol:

mas é zueira mano..me manda o seu orkut aí cara

Postado
que viadagem esses dois, vao para uma sala de bate papo do uol

:D:lol::lol::lol::lol::lol:

procurei o reinaldo gomes pelo orkut...se for esse o nome dele e pelo um perfil que vi lá, que fala de musculação e de educação fisica toda hora...se for ele...eu saio daqui (brincadeirinha)

bom..eu olhei mais de 700 perfis no orkut com o nome de Reinaldo Gomes...mas o único que eu vi que tinha a ver com musculação...era esse que vi, mas eu não posso ter certeza...

o que está lá...é muito frango...de camisetinha fazendo força com os músculos para tentar melhorar alguma coisa...rsrsrsrsrs

mas deixa isso para lá...isso é besteira...o melhor é pegarmos dicas e tb tentar ajudar as pessoas aqui...

não vou mais me pronunciar a respeito disso..porque já estou poluindo o tópico dos outros...foi mau aí valeu mano?

me deu até uma idéia...de criar um tópico e pegar o orkut da galera que quiser deixar o endereço lá...sem descreminar ninguém...afinal..estamos aqui unicamente com o objetivo da saude e de hipetrtrofia

fui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...