fabinloko Postado 23 de janeiro de 2011 Autor Postado 23 de janeiro de 2011 Bom pessoal, voltando ao assunto. Eu ainda não comecei a tomar o Lipo6 black e o negócio tb não é economia de capsulas. O négócio é que minha namorada está tomando 1 de manhã e 1 à tarde e ela disse que está sentindo batimento cardíaco acelerado (o que eu acho normal) e formigamento nas pernas. Ela me pediu pra perguntar se tomasse apenas 1 e 1 por dia faria efeito, pq ela ta com medo de tomar 2 e 2. PS: Ela nunca tinha tomado nenhum termo. Vlw
Reinaldo.Gomes Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 melhor nao aumentar a dose se os colaterais nao diminuirem bem. geralmente diminui com o tempo de uso.
Rodrigo_doca Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Bom pessoal, voltando ao assunto. Eu ainda não comecei a tomar o Lipo6 black e o negócio tb não é economia de capsulas. O négócio é que minha namorada está tomando 1 de manhã e 1 à tarde e ela disse que está sentindo batimento cardíaco acelerado (o que eu acho normal) e formigamento nas pernas. Ela me pediu pra perguntar se tomasse apenas 1 e 1 por dia faria efeito, pq ela ta com medo de tomar 2 e 2. PS: Ela nunca tinha tomado nenhum termo. Vlw o produto é contra indicado p quem tem problema cardiaco ! se ela tem historico na familia ou tem problemas no coração não era nem p ela tá tomando nada . a dosagem é aquela msm . 2 e 2 já uma dosagem reduzida . se ela não aguenta essa dosagem minima é sinal que esse produto não é pra ela .mais esses sintomas são comuns . o do formigamento na perna p mim é novidade . já ouvi falar de formigamento abaixo da barriga
Heraldo Costa Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 o produto é contra indicado p quem tem problema cardiaco ! se ela tem historico na familia ou tem problemas no coração não era nem p ela tá tomando nada . a dosagem é aquela msm . 2 e 2 já uma dosagem reduzida . se ela não aguenta essa dosagem minima é sinal que esse produto não é pra ela .mais esses sintomas são comuns . o do formigamento na perna p mim é novidade . já ouvi falar de formigamento abaixo da barriga é isso é verdade...termogenico para quem tem certo histórico na família de problemas no coração, não é legal mesmo principalmente se o mesmo tiver pressão alta
fabinloko Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 Mas quanto a isso tá de boa. Antes de comprar eu vi que o produto era contra indicado para quem é hipertenso, tem histórico de doenças do coração e pra quem é diabetico tb. Ela foi "aprovada" nesses quesitos rsrs.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.