reapersam Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 olá galera, gostaria de saber da opinião de vocês sobre tomar L-carnitina junto com ripped fast da universal ? alguem ja tomou? viu maiores resultados ao tomar os dois juntos ? ou não é recomendado fazer isso ! e por favor EU SEI que a alimentação eh essencial ! mais o q estou perguntando esta no começo do que escrevi ! obrigado (:
Heraldo Costa Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 pra que tomar junto? escolhe um dos dois e toma
reapersam Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Postado 20 de janeiro de 2011 então, essa era a minha pergunta ... se caso toma os 2 juntos da mais resultado ou nada a ve ?! =] vlw
Heraldo Costa Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 então, essa era a minha pergunta ... se caso toma os 2 juntos da mais resultado ou nada a ve ?! =] vlw cara se entupir de suplemento não adianta tb em nada.... resposta: não adianta..escolhe um e toma
ninga Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Olha sao duas porcarias, tem outros queimadores bem mais eficazes. L-carnitina mesmo não serve pra nada, so quem tem deficiencia na sintese. Ripped fast é bem fraco, mais vale um animal cuts que é da universal tambem... nao perde $ com esses produtos.
zapparoli Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Dois lixos... Cara, estou tomando Dyma Burn Xtreme..já to vendo diferença com 4 dias.. Fiquei ate com medo, hj tomei 2 capsulas antes do treino haua
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.