Wakko.mt Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Ola pessoal, queria tirar uma duvida.... estou tomando a 11 dias M-drol, ja tive um ganho bastante elevado de peso, ganhei uns 4kg, bom no sabado agora vai completar 13 dias, e falta a semana que vem ainda..... sabado vai ter um noivado de um amigo meu, e depois vamos para um show, bom se eu suspender o m-drol no sabado e tomar alguma bebida alcoolica, bem moderado, e voltar a tomar o m-drol no domingo, teria algum problema???? quebraria o ciclo ou algo assim??? espero que alguem possa tirar minhas duvidas, a tempo rsrs de eu nao fazer uma cagada rsrs abracos a todos
kryszor Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 seu figado ja ta carregado... alem de bebida nao combinar com a academia... nao eh recomendavel
Wakko.mt Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Postado 20 de janeiro de 2011 caro amigo Kryszor, sei que bebida nao combina com academia, mas igual falei, sera um noivado de um amigo meu, ai fica meio dificil nao acabar tomando alguma coisa, minha duvida mesmo seria, se eu parar sabado e domingo de tomar o m-drol, e voltar na segunda tomando os 2 cumprimidos, ira quebrar o ciclo.... abracos
Heraldo Costa Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 sempre começa assim mano... primeiro um noivado de um amigo..depois um churrasco com a galera..depois um barzinho...depois uma noiteda em algum baile...rsrsrsr ou vc toma o M-droll...ou toma a cerveja... valeu...
David Silva Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Essa pergunta é no mínimo contraditória. Alguém que manda um veneno desses pra dentro, preocupado com a ingestão de alcool? O pior você já fez, mas se você presa minimamente pela sua saúde, não combine alcool com MerdaDrol.
EmersonRamalho Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Cientificamente falando, é contra indicado misturar o mdrol com bebida alcoolica por alguns motivos, que a depender da pessoa, pode levá-lo ao hospital e até matá-lo: 1° O m drol, como qualquer anabolizante, é metabolizado pelo figado, e logo, destrói células hepáticas. O fígado tem capacidade de regenerar estas células mortas, mas precisa de tempo para essa recuperação. A ingesta de álcool, antibióticos, portadores de hepatite B e C, cirrose alcoolica, esteatose hepática etc, ou quaisquer patologias/medicações e produtos que causem certo dano hepático, não devem ser consumidas juntos com o m drol, pois não daria tempo suficiente para a regeneração hepática, sendo este tecido lesado substituído por fibrose, ou seja, tecido cicatricial, sem função. E com o tempo.... Cirrose hepática. 2° O m drol desidrata o indivíduo, não é a toa que quando tomava, me acabava bebendo muita água, se não, passava mal. Imagina você desidratado, por conta do m drol, e vai tomar cerveja, que é um diurético. É pedir pra passar mal. 3° O m drol diminui a glicemia do individuo, por isso quem usa sente fome o tempo todo. A cerveja também diminui a glicemia do indivíduo. Os dois juntos causam uma hipoglicemia fulminante. Resultado: vai baixar no hospital em coma, para tomar glicose.
ninga Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Cara leva cerveja sem alcool, toma coca cola sei la. Voce vai ao casamento do seu amigo ou vai pra tomar cerveja? Voce mesmo ja deu a resposta, segura essa vez na coca, poe umas pedrinhas de gelo pra consolar A resposta é sim, vai quebrar o ciclo e não é parando 1 dia que você dara alivio ao seu figado não.
RG721 Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Então meu caro nao seu o que vc fez, mas eu fiz essa burrada, graças a Deus comigo nao deu nada, eu ainda estou na 3ª semana estou tomando 2 por dia, eu tbm sai com os camaradas e nao aguentei mas quando eu estava bebendo parava e tomava muita agua e quando cheguei em casa tomei bastante agua e leite rs.... mas garanto que nao vou fazer mais ..... veja isso acho que vai te ajudar nao beber mais... Abraço a todos..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora