tondavid Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 salve galera blez... então é o seguinte... tô precisando de uma ajuda de vcs que são mais experientes. Tô afim de dar uma secada e tô pensando em comprar um thermo, mas são tantos que fico meio perdido então Qual vcs me indicam? valew
Bunitinho Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Primeiro ,Peso,Altura . Segundo, Dieta.
tondavid Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Postado 20 de janeiro de 2011 Primeiro ,Peso,Altura . Segundo, Dieta. Então tenho 1.70 alt e 76kg.
dudupossebon Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Segundo, Dieta. ??? Cade a Dieta ?
Rodrigo_doca Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 LIPODRENE (25mg/efedrina) STIMEREX-ES (25mg/efedrina) Methyldrene (25mg/efedrina) Dymatize Dyma-burn extreme Nutrex Lipo6 black Muscletech Hydroxycut Hardcore X USPLABS OXYELITE PRO são considerados os melhores !
tondavid Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 vc treina a quanto tempo? então treino já vai fazer 2 anos,e só usei albumina e malto, me alimento a cada 3 horas +- tenho sempre barra de cereal e fruta na mochila....
tondavid Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 LIPODRENE (25mg/efedrina) STIMEREX-ES (25mg/efedrina) Methyldrene (25mg/efedrina) Dymatize Dyma-burn extreme Nutrex Lipo6 black Muscletech Hydroxycut Hardcore X USPLABS OXYELITE PRO são considerados os melhores ! certo mano valew....
abrahaofv Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 Oque não se pode comer quando se está usando thermos ? Eu nunca tomei e estou fazendo academia a 1 mês com spinning seg/qua/sex. Quero dar uma secada, ai tava lendo que Ripped age é o melhor pra iniciantes pq é o + fraquinho só q ele tem efedrina e tava lendo q efedrina não é muito bom. Oque me recomendam ? ( 1,75 m com 84 kg ) Dieta : 8h - pão frances sem miolo + café ou Vitamina 12h - 13h academia 13h - 1 espumadeira raza de arroz integral , 3 a 4 colheres de sopa de feijão, verduras e legumes, frangos grelhado variavel entre alguma carne. 17h - as vezes barra de cereal 20h - pão de forma com peito de peru ou sanduiches e suco 22h - janta exporadicamente, quaze não janto, quando janto é mesma quantidade que almoço.
AindaFrango Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 Oque não se pode comer quando se está usando thermos ? Eu nunca tomei e estou fazendo academia a 1 mês com spinning seg/qua/sex. Quero dar uma secada, ai tava lendo que Ripped age é o melhor pra iniciantes pq é o + fraquinho só q ele tem efedrina e tava lendo q efedrina não é muito bom. Oque me recomendam ? ( 1,75 m com 84 kg ) Dieta : 8h - pão frances sem miolo + café ou Vitamina 12h - 13h academia 13h - 1 espumadeira raza de arroz integral , 3 a 4 colheres de sopa de feijão, verduras e legumes, frangos grelhado variavel entre alguma carne. 17h - as vezes barra de cereal 20h - pão de forma com peito de peru ou sanduiches e suco 22h - janta exporadicamente, quaze não janto, quando janto é mesma quantidade que almoço. - PRIMEIRO: Ripped Age Nutrilatina NÃO tem efedrina. Entre fracos e + fortes (pra mim se dividem em os que funcionam e os "dinheiro fora"), fica com os que funcionam. Muscletech Hydroxycut pra mim é o melhor. - SEGUNDO: Sua Alimentação tá ruim!!! CAFÉ DA MANHÃ: Pão INTEGRAL + Perú (blanquet ou peito) OU Chester + Queijo branco. Lá pelas 11hs tens q comer algo denovo. Barra de Cereal pode ser (atenta para quantidade de açúcar e carbos) ALMOÇO: reduz esse feijão. TARDE: não pode ser "as vezes" NOITE: em rezumo... zera ou reduz carbos depois das 19 ou 20hs. Refeições bem divididas em 6 por dia... de 3 em 3 horas. Acho que neste inicio umas 1500.. 1800kcal por dia estão bem. Depende de qto peso quer perder.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora