Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

S.O.S dica...

tondavid

Post Destacado

Postado

salve galera blez...

então é o seguinte... tô precisando de uma ajuda de vcs que são mais experientes.

Tô afim de dar uma secada e tô pensando em comprar um thermo, mas são tantos que fico meio perdido então

Qual vcs me indicam?

valew

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

LIPODRENE (25mg/efedrina)

STIMEREX-ES (25mg/efedrina)

Methyldrene (25mg/efedrina)

Dymatize Dyma-burn extreme

Nutrex Lipo6 black

Muscletech Hydroxycut Hardcore X

USPLABS OXYELITE PRO

são considerados os melhores !

Postado
vc treina a quanto tempo?

então treino já vai fazer 2 anos,e só usei albumina e malto, me alimento a cada 3 horas +- tenho sempre barra de cereal e fruta na mochila....

Postado
LIPODRENE (25mg/efedrina)

STIMEREX-ES (25mg/efedrina)

Methyldrene (25mg/efedrina)

Dymatize Dyma-burn extreme

Nutrex Lipo6 black

Muscletech Hydroxycut Hardcore X

USPLABS OXYELITE PRO

são considerados os melhores !

certo mano valew....

Postado

Oque não se pode comer quando se está usando thermos ?

Eu nunca tomei e estou fazendo academia a 1 mês com spinning seg/qua/sex. Quero dar uma secada, ai tava lendo que Ripped age é o melhor pra iniciantes pq é o + fraquinho só q ele tem efedrina e tava lendo q efedrina não é muito bom.

Oque me recomendam ?

( 1,75 m com 84 kg )

Dieta :

8h - pão frances sem miolo + café ou Vitamina

12h - 13h academia

13h - 1 espumadeira raza de arroz integral , 3 a 4 colheres de sopa de feijão, verduras e legumes, frangos grelhado variavel entre alguma carne.

17h - as vezes barra de cereal

20h - pão de forma com peito de peru ou sanduiches e suco

22h - janta exporadicamente, quaze não janto, quando janto é mesma quantidade que almoço.

Postado
Oque não se pode comer quando se está usando thermos ?

Eu nunca tomei e estou fazendo academia a 1 mês com spinning seg/qua/sex. Quero dar uma secada, ai tava lendo que Ripped age é o melhor pra iniciantes pq é o + fraquinho só q ele tem efedrina e tava lendo q efedrina não é muito bom.

Oque me recomendam ?

( 1,75 m com 84 kg )

Dieta :

8h - pão frances sem miolo + café ou Vitamina

12h - 13h academia

13h - 1 espumadeira raza de arroz integral , 3 a 4 colheres de sopa de feijão, verduras e legumes, frangos grelhado variavel entre alguma carne.

17h - as vezes barra de cereal

20h - pão de forma com peito de peru ou sanduiches e suco

22h - janta exporadicamente, quaze não janto, quando janto é mesma quantidade que almoço.

- PRIMEIRO: Ripped Age Nutrilatina NÃO tem efedrina. Entre fracos e + fortes (pra mim se dividem em os que funcionam e os "dinheiro fora"), fica com os que funcionam. Muscletech Hydroxycut pra mim é o melhor.

- SEGUNDO: Sua Alimentação tá ruim!!!

CAFÉ DA MANHÃ: Pão INTEGRAL + Perú (blanquet ou peito) OU Chester + Queijo branco.

Lá pelas 11hs tens q comer algo denovo. Barra de Cereal pode ser (atenta para quantidade de açúcar e carbos)

ALMOÇO: reduz esse feijão.

TARDE: não pode ser "as vezes"

NOITE: em rezumo... zera ou reduz carbos depois das 19 ou 20hs.

Refeições bem divididas em 6 por dia... de 3 em 3 horas. Acho que neste inicio umas 1500.. 1800kcal por dia estão bem. Depende de qto peso quer perder.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...