tiagotg Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Galera eh o seguinte, to tomando no pos-treino whey protein da optimum com leite desnatado porem, eu vou comecar a tomar creatina da universal junto com o whey. Minha duvida eh, eu posso tomar whey com leite desnatado + a creatina no pos, tem algum problema ? Me ajudem ae galera ! abracos
Heraldo Costa Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 se pode tomar creatina com whey...pode... se pode tomar com leite desnatado? até pode..mas vai retardar o processo da whey protein
AindaFrango Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Whey + Leite. Minha hulide opinião: os caras fazer um esforço danado pra purificar ao máximo a proteina do leite. Não faz muito sentido tu "avacalhar" tudo colocando leite no meio. Fora que eu acho pesadão de tomar com leite. Estufa demais.
Heraldo Costa Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Whey + Leite. Minha hulide opinião: os caras fazer um esforço danado pra purificar ao máximo a proteina do leite. Não faz muito sentido tu "avacalhar" tudo colocando leite no meio. Fora que eu acho pesadão de tomar com leite. Estufa demais. é verdade...mas sem contar que a whey com o leite fica bem mais gostoso do que com a água né? rsrsrsrrsrss mas é recomendável com água...
AindaFrango Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 é verdade...mas sem contar que a whey com o leite fica bem mais gostoso do que com a água né? rsrsrsrrsrss mas é recomendável com água... Isso é verdade. Em termos de "gostosura" fica sim. Ainda mais quando pega um whey TOP. Com o VPX Syngex que parece um milkshake... com leite deve ser uma delicia. Eu tomo com água e já é muito bom.
simagalhaes93 Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Muito bom, alem de ficar mais gostoso dá uma carga maior!!! Valeu a dica!
Post Destacado