Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Com Leite desnatado + Creatina ?

Post Destacado

Postado

Galera eh o seguinte, to tomando no pos-treino whey protein da optimum com leite desnatado porem, eu vou comecar a tomar creatina da universal junto com o whey.

Minha duvida eh, eu posso tomar whey com leite desnatado + a creatina no pos, tem algum problema ?

Me ajudem ae galera !

abracos

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey + Leite.

Minha hulide opinião: os caras fazer um esforço danado pra purificar ao máximo a proteina do leite. Não faz muito sentido tu "avacalhar" tudo colocando leite no meio. Fora que eu acho pesadão de tomar com leite. Estufa demais.

Postado
Whey + Leite.

Minha hulide opinião: os caras fazer um esforço danado pra purificar ao máximo a proteina do leite. Não faz muito sentido tu "avacalhar" tudo colocando leite no meio. Fora que eu acho pesadão de tomar com leite. Estufa demais.

é verdade...mas sem contar que a whey com o leite fica bem mais gostoso do que com a água né? rsrsrsrrsrss

mas é recomendável com água...

Postado

é verdade...mas sem contar que a whey com o leite fica bem mais gostoso do que com a água né? rsrsrsrrsrss

mas é recomendável com água...

Isso é verdade. Em termos de "gostosura" fica sim. Ainda mais quando pega um whey TOP. Com o VPX Syngex que parece um milkshake... com leite deve ser uma delicia. Eu tomo com água e já é muito bom.

• 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...