Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melhor Albumina


png123.

Post Destacado


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

as duas se equivalem , por essas informações nenhuma supera a outra não . o que sria determinante nisso ai , seria o preço . se a da body action for bem mais barata com 1 kilo do que a saltos ai vale a pena arriscar ela . caso contrario prefiro o gostinho ruim da abulmina saltos que pra mim já é familiar e desse na moral sem problema com agua !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca vi essa albumina da BA

posta ela aí mano para agente ver como ela é valeu?

Heraldo BA = Body Action.

Outra coisa a da Salto's é melhor , bem melhor essa tabela não mostra a quantidade de Carboidratos presentes na albumina , eu dei uma pesquisada e nenhuma tabela possui informação de carboidratos..

E eu concordo com oozaru , o produto da body não dá para confiar muito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo BA = Body Action.

Outra coisa a da Salto's é melhor , bem melhor essa tabela não mostra a quantidade de Carboidratos presentes na albumina , eu dei uma pesquisada e nenhuma tabela possui informação de carboidratos..

E eu concordo com oozaru , o produto da body não dá para confiar muito não.

to ligado que BA é Body Action...rsrsrsrsrs

mas a melhor não é a saltos..mas sim a Luz alimentos..junto com a FAMA...a saltos para mim fica em terceiro nessa colocação...

dá uma olhada nesse site e veja a quantidade de proteínas e de carbo(contém sim) da albumina luz...e veja que a concentração dela é de 82% (segundo a tablea)

essa daqui é de 1quilo está 40,00...mas aqui no rio eu compro 500g por 25...

veja aí

http://www.guinhasuplementos.com.br/pro ... uto=829710

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ate ser que a da BA seja adulterada, mas pelas informaçoes nutricionais da pra calcular que a concentraçao é de 81% de proteinas, e zero de carbo...

na duvida vou ficar com salto's e fama... se alguem ai falar que a da BA é boa, ai arrisca eu tentar! susahuheusa

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ate ser que a da BA seja adulterada, mas pelas informaçoes nutricionais da pra calcular que a concentraçao é de 81% de proteinas, e zero de carbo...

na duvida vou ficar com salto's e fama... se alguem ai falar que a da BA é boa, ai arrisca eu tentar! susahuheusa

abraços

Eu tb acredito que essa body action tb seje adulterada maromba...aliás...essa linha tb não é muito bem vista por parte dos atletas de musculação amadores como nós..e principalmente por parte dos profissionais...

Eu nunca vi uma albumina que tenha zero de carbo (digo que ainda não vi, mas pode ter)...mas geralmente a quantidade de carbo nessa ótimas albuminas é muito irrelevante..não chjegando nem a 5g por porção de carbo...outras marcas como albumina de sabores tais como da atlética por exemplo, são muito ruins, quão pequena concentração de proteína e mais carboidratos...

Ah..esqueci uma quarta opção de albumina mano...se caso vc não achar essas...tenta acahar a Albumix, da Max Titanium...esta tem de sabores..mas é muito boa tb

então para mim ficaria assim:

1º Fama e Luz

2º saltos

3ºAlbumix

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja comprei a da BA... é sabor baunilha, pelo menos pelas informaçoes nutricionais dela vou continuar tomando a...

ela é feita com albumina e WPC(whey protein concentrada), ainda tem adicionada a ela um complexo vitaminico muito bom!

vou tomar essas 500g. e ver se muda alguma coisa, (ganhar mais massa magra, ou sei la...) usheuhusa, se continuar na mesma vou aderir a BA mesmo( ja que o gosto é bem melhor), so volto pra FAMA se eu ver uma perda de algo(o que acho muito dificil) shauheusa

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...