ALER Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 Posso fazer meu primeiro ciclo de m drol tomando ao mesmo tempo o THERMA da Integralmédica(termogenico), já que quero tanto ganhar massa magra quanto perder a gordura? faço musculaçao desde os 20 anos. tenho 30 hoje. só que começo e paro. atualmente já está com 01 ano que nao paro. peço a ajuda de vcs pois não sei se devo misturar os dois. Espero a resposta ansiosamente. ALER
oozaru Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 nao precisa, se quiser definir mais dps tu usa , mas de preferencia um thermo melhor
Bunitinho Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 Primeiro ganha-se massa , depois você define , usa o thermo depois , e como disse o oozaru de preferencia um thermo melhor (Dyma Burn,Lipo 6 black,Oxylite ...)
ninga Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 A verdade é que nenhum dos "thermos" vendidos abertamente nas prateleiras presta. Geralmente os Lipo6x, hydroxycut, animal cuts.. ficam no "armarinho" e chaviado, pelo menos aqui em floripa Mas é de estranhar, voce estara usando M-drol e nao conhece outro produto pra queimar melhor que este?
Nemi Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Eu to tomando M Drol a uma semana. Vou fazer um ciclo um pouco mais leve. 1 na primeira semana, 2 na segunda e 1 na terceira. Apesar deu malhar muito a muito anos, nunca tomei nada e acho melhor pegar mais leve. Alguem me indica usar algo durante ou depois pra não ferrar tanto o figado e pra não perder massa após? O M Drol só aumenta a massa magra ou seca também no aspecto de gordura?
Bunitinho Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Sinceramente eu acho que nem vale a pena tomar isso , mas você é maior de idade , você sabe oque faz ..
David Silva Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Ou perde peso ou ganha massa muscular... Já que vai tomar o M-Drol, manda um termo de verdade depois.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.