Wolfz Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 Opa ! Então,eu estava reformulando meu treino aqui,sei lá,organizando ele,e um cara daqui do fórum mesmo,disse que eu deveria fazer os exercícios mais pesados primeiro.Tô treinando 6x por semana-Seg-Sáb,intercalando os grupos musculares,o treino é esse : Segunda-Braço-Perna Terça-Ombro-Peito-Costas-Panturrilha Quarta-Braço-Perna Quinta-Ombro-Peito-Costas-Panturrilha Sexta-Braço-Perna Sábado-Ombro-Peito-Costas-Panturrilha Organizando ficou assim : A- Pernas : -Leg Press -Cadeira Extensora -Cadeira Abdutora Bíceps : -Rosca Scoth -Rosca alternada sentada -Rosca Concentrada Tríceps : -Triceps no Pulley -Triceps Francês -Mergulho Triceps Ante-braço -Rosca inversa de pé B- Ombro : -Elevação Lateral -Remada Alta -Frontal Alternado Costas : -Puxador "atrás" -Puxador "frente" -Remada Serrote Peito : -Voador Peitoral -Supino Reto -Crucifixo Inclinado Panturrilhas : -Calf Raises(Pantu Gêmeos) A dúvida é a seguinte,em ordem,qual é o mais pesado e o mais leve(pra fazer o esquema de pesado-leve) ? Ah,e outra,o treino tá muito pesado ? Algo que não tem ligação com o tópico mas acabei de ler em outro,porque não é bom tomar água,suco quando acabamos de comer,tipo dizem que devemos esperar uns 40 min,e durante também não pode ? Valeu !
Wolfz Postado 25 de janeiro de 2011 Autor Postado 25 de janeiro de 2011 Ah é,esqueci da Panturrilha no Leg Press... Então,eu posso fazer o A-B nessa ordem que você colocou aí ?
hacker Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 puts cara falei merda nem prestei atenção que era ab, pensei q era abc mas fala tua idade, peso,alt, tempo de treino pra sacar melhor
Lipstick Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 Vc tem q fazer primeiro os musculos grandes. Ex: Se vc treina costas/biceps, faz primeiro os de costas e depois os de biceps.
Wolfz Postado 25 de janeiro de 2011 Autor Postado 25 de janeiro de 2011 Altura : 1,75 +/- Peso : 55 kg ,aí que tá o problema -mais ou menos isso(isso na última vez,faz um tempo) Tempo de treino :Pouco quase nada,só adaptação mesmo .
hacker Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 você pode tirar um de biceps e outro de triceps o resto está legal
Wolfz Postado 25 de janeiro de 2011 Autor Postado 25 de janeiro de 2011 Beleza,mas a ordem de execução é essa mesmo né ?
hacker Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 ordem tanto faz por exemplo costa e biceps se vc treinar biceps primeiro vc n terá tanta força pra puxar no treino de costas entende? então o melhor e começar por um musculo maior : exemplo costa depois biceps , peito depois triceps - entende?
Wolfz Postado 25 de janeiro de 2011 Autor Postado 25 de janeiro de 2011 Hmm,acho que entendi sim. Tipo,braço e perna na quarta,daí tanto faz,um não atrapalha o outro... Terça-Ombro-Peito-Costas-Panturrilha,aí eu começo por qual ? Costas-Peito-Ombro-perna ... ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora