Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1200 calorias/dia e no treino gasta 700, restaum 500 para o dia, qnto tempo c vai conseguir ficar de pé??? cuidado hein.

vc ker perder peso rapido pra o carnaval, neh???

só uma dica:

vc faz uma dieta drástica assim, e ae até perde uma qntidade significativa de peso(mesmo tudo descontrolado...) em pouco tempo. Ruim que parando a dieta volta a ganhar peso(gordura). Assim que acontece o efeito sanfona.

ou c faz uma reeducação alimentar e permanece treinando ou ja viu neh?!

Postado

nao mas nao é dieta maluca eu como de tudo porem como pouco .como carne leite pao ovos salada legumes queijo.como tudo so nao como fritura doces essas coisas etcc e tal faço 6 refeiçoes por dia. bebo bastante agua 2 litros so que gosto de fazer aerobicos e tbm faço musculaçao.2 x por semana.vc acha que tenho que comer mais, d 1200 por dia ?

Postado
Não adianta nada você fazer uma dieta de 1200 kcal a base de fruta e água, e malhar feito um louco.

Ao invés de perder gordura, a maior parte do que vai perder é massa magra e você não vai conseguir o que quer.

Exatamente!

Postado

Você anda ?? Consegue enchergar direito ? Não é assim que você perderá peso, não é de uma vez , e sim aos poucos ,isso aí que você está fazendo o seu corpo sente, você não vai conseguir manter isso por muito tempo ,e vai acontecer alguma cosia .Muda essa dieta.

Peso,Altura e idade .

Postado

sim meu caro arthur postarei aqui a dieta.

cafe da manha: 07:00 horas

2 fatias pao integral + queijo +presunto ou chester+ 3 colheres leite desnatado molico.

lanche:10:00 horas

maça com uma barra cereal

almoço: 13 horas

salada =legumes 2 colheres arroz +meia concha feijao+ 1 peito frango

lanche:16 horas

sanduiche queijo com presunto +iogurte molico

janta: 19 horas

omelete

ceia: 22 horas 2 ovos cozidos ou uma fruta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta