erikagaucha Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 eu faço uma dieta de 1200 calorias por dia . porem gasto 7oo calorias na academia todos os dias .sera que consigo perder 1 kilo por semana? existe algum calculo?
BLACKBOY Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 1200 calorias/dia e no treino gasta 700, restaum 500 para o dia, qnto tempo c vai conseguir ficar de pé??? cuidado hein. vc ker perder peso rapido pra o carnaval, neh??? só uma dica: vc faz uma dieta drástica assim, e ae até perde uma qntidade significativa de peso(mesmo tudo descontrolado...) em pouco tempo. Ruim que parando a dieta volta a ganhar peso(gordura). Assim que acontece o efeito sanfona. ou c faz uma reeducação alimentar e permanece treinando ou ja viu neh?!
Arthur Cancian Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Não adianta nada você fazer uma dieta de 1200 kcal a base de fruta e água, e malhar feito um louco. Ao invés de perder gordura, a maior parte do que vai perder é massa magra e você não vai conseguir o que quer.
erikagaucha Postado 26 de janeiro de 2011 Autor Postado 26 de janeiro de 2011 nao mas nao é dieta maluca eu como de tudo porem como pouco .como carne leite pao ovos salada legumes queijo.como tudo so nao como fritura doces essas coisas etcc e tal faço 6 refeiçoes por dia. bebo bastante agua 2 litros so que gosto de fazer aerobicos e tbm faço musculaçao.2 x por semana.vc acha que tenho que comer mais, d 1200 por dia ?
Lipstick Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Não adianta nada você fazer uma dieta de 1200 kcal a base de fruta e água, e malhar feito um louco. Ao invés de perder gordura, a maior parte do que vai perder é massa magra e você não vai conseguir o que quer. Exatamente!
Arthur Cancian Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Tem como postar essa dieta?
Fernando Bull Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Como você tem forças ainda pra digitar o.O ?
Bunitinho Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Você anda ?? Consegue enchergar direito ? Não é assim que você perderá peso, não é de uma vez , e sim aos poucos ,isso aí que você está fazendo o seu corpo sente, você não vai conseguir manter isso por muito tempo ,e vai acontecer alguma cosia .Muda essa dieta. Peso,Altura e idade .
erikagaucha Postado 26 de janeiro de 2011 Autor Postado 26 de janeiro de 2011 sim meu caro arthur postarei aqui a dieta. cafe da manha: 07:00 horas 2 fatias pao integral + queijo +presunto ou chester+ 3 colheres leite desnatado molico. lanche:10:00 horas maça com uma barra cereal almoço: 13 horas salada =legumes 2 colheres arroz +meia concha feijao+ 1 peito frango lanche:16 horas sanduiche queijo com presunto +iogurte molico janta: 19 horas omelete ceia: 22 horas 2 ovos cozidos ou uma fruta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora