PhOeNiXxX Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Galera, vou começar a suplementar com M Drol para ganhar massa magra... Porem meu BF não é baixo, e me falaram que com o M Drol vc precisa de uma dieta de +4000 Kcal pra ter ganhos consideráveis.. Minhaa perguntaa são: Como montar uma dieta com tantas calorias? Eu vou engordar e aumentar meu BF% cm ela? Não posso só continuar comendo frango, atum e etc?
diseaseX Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Quem ti disse que você precisa de 4000 calorias? Tudo vai depender de vários fatores: Como voce vai tomar o Mdrol, qual treino, alimentaçao, horas de sono, e por ae vai. Uma dieta de 4000 calorias é obvio que você vai ganhar BF, porque acho bem dificil você fazer treinos pesados que faça jus a isso. Você pode sim continuar comendo atum e frango, não só pode, como deve, só que aumente a quantidade deles, como também aumente a quantidade de carboidratos. Adicione também hipercalórico na dieta, em consequencia do aumento desses nutrientes vai ter um aumento consideravel também de gorduras, então o seu bf vai aumentar sim.
PhOeNiXxX Postado 26 de janeiro de 2011 Autor Postado 26 de janeiro de 2011 Putz, to ferrado então ¬¬ A galera disse que pra ter ganhos consideráveis com o M Drol, precisa fazer uma dieta com kcal alto... E eu não to querendo engordar e aumentar meu BF% Pensei então se chegar nums 3000kcal já não seria bom... Por ex, Em vez de comer um peito de frango, comeria 2... Em vez de comer 1 lanche de pão integral + atum, comer 2... Poderia ser assim? Acredito que meu BF aumentaria muito pouco...
diseaseX Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Putz, to ferrado então ¬¬ A galera disse que pra ter ganhos consideráveis com o M Drol, precisa fazer uma dieta com kcal alto... E eu não to querendo engordar e aumentar meu BF% Pensei então se chegar nums 3000kcal já não seria bom... Por ex, Em vez de comer um peito de frango, comeria 2... Em vez de comer 1 lanche de pão integral + atum, comer 2... Poderia ser assim? Acredito que meu BF aumentaria muito pouco... Mais amigo, quem deseja crescer não 'pode se preocupar' com percentual de gordura. Porque a gordura também faz parte do crescimento. Não adianta você jogar m-drol no seu organismo e ficar com receio de aumentar gordura, isso acontecerá de fato. Se aumentar 2..3% não é tão assustador assim. É aquele ditado... "não sofra antes da dor..." Antes de mais nada... Qual seu peso? Qual sua idade? Qual altura? Quanto tempo de treino? Faz aerobico? Dieta?
PhOeNiXxX Postado 27 de janeiro de 2011 Autor Postado 27 de janeiro de 2011 Qual seu peso? 83.3 kg Qual sua idade? 23 Qual altura? 1.78 Quanto tempo de treino? 1 ano e 2 meses Faz aerobico? Atualmente não, to jogando futebol apenas 1x por semana Dieta? Café (06:00): Albumina Pão integral + requeijão light + peito de peru 1 copo de leite desnatado + Toddy Light 2º Café (09:00): Um Iogurte (normalmente um Activia light) e 1 fruta Almoço (12:00): Arroz, feijão, verdura cozida (couve, quiabo ou brocolis), 1 filet de frango grande ou 1 bife de carne (varia) 1 fruta Lanche da tarde (15h00): 1 barra cereal Pré-Treino (17h00): 2 fatias pão integral 3 fatias peito de peru Requeijão light Treino (19:00) Pós treino: BCAA + Whey + Malto Janta (21:00): Filet de frango ou pão integral + atum com salada a vontade 4 ovos cozidos (2 com gema, 2 só a clara) Ceia (0:00): Albumina + leite desnatado + toddy light
Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 voce precisa de umas 3000 calorias. se for verdade que m-drol pede mais calorias, no máximo 3500 devem dar conta. e soca carne magra nessa alimentação porque isso aí tá parecendo dieta pra pegar anemia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora