Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum.

Queria uma dica sobre um combo de Jack3d + Whey + Dextrose, sigo uma dieta, sem porcarias, a base de frango, arroz, feijão, legumes, batata, pão integral, frutas, etc.

Sempre visando Hipertrofia.

* como tomar, se ta faltando alguma coisa no combo, sujestões para melhoria, mudanças, etc!

medidas:

1,71m

67,5kg

11 meses de treino.

15 anos de idade

obrigado (:

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá galera, sou novo aqui no forum.

Queria uma dica sobre um combo de Jack3d + Whey + Dextrose, sigo uma dieta, sem porcarias, a base de frango, arroz, feijão, legumes, batata, pão integral, frutas, etc.

Sempre visando Hipertrofia.

* como tomar, se ta faltando alguma coisa no combo, sujestões para melhoria, mudanças, etc!

medidas:

1,71m

67,5kg

11 meses de treino.

15 anos de idade

obrigado (:

cara jack3d pode esquecer,olha tua idade, tá muito novo pra tomar um suplemento como o jack3d...o que você pode fazer é tomar um whey, malto (ou dextrose,ou os dois juntos como é possível encontrar em algumas lojas de suplemento) e uma albumina, mas jack3d nem pensar

e o MAIS IMPORTANTE,ter uma BOA dieta, caso contrário todos esses suplementos não irão valer de nada

Postado
huum, certo

mais tem algum problema biologico ao tomar o jack3d?

faço 16 anos em 10 dias, se isso muda algo.

cara biológico não posso afirmar pois não tenho conhecimento nem estudo suficiente para te dizer isso, mas o stress que ele vai gerar no teu corpo (contém creatina e diversos estimulantes) que está em desenvolvimento não seria muito legal

como te disse, eu investiria numa boa dieta,whey,malto e albumina, posso te garantir que terá resultados muito bons se fizer isso

Postado

huum, entendo.

mais só que tem um porém, o jack3d ja está pago, só aguardo chegar.

aconselha q eu tome ele como? e com quais suplementos?

em relação a dieta, está boa, sigo tudo corretamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...