moreira157 Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Olá galera, sou novo aqui no forum. Queria uma dica sobre um combo de Jack3d + Whey + Dextrose, sigo uma dieta, sem porcarias, a base de frango, arroz, feijão, legumes, batata, pão integral, frutas, etc. Sempre visando Hipertrofia. * como tomar, se ta faltando alguma coisa no combo, sujestões para melhoria, mudanças, etc! medidas: 1,71m 67,5kg 11 meses de treino. 15 anos de idade obrigado (:
alwaysgrowing Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Olá galera, sou novo aqui no forum. Queria uma dica sobre um combo de Jack3d + Whey + Dextrose, sigo uma dieta, sem porcarias, a base de frango, arroz, feijão, legumes, batata, pão integral, frutas, etc. Sempre visando Hipertrofia. * como tomar, se ta faltando alguma coisa no combo, sujestões para melhoria, mudanças, etc! medidas: 1,71m 67,5kg 11 meses de treino. 15 anos de idade obrigado (: cara jack3d pode esquecer,olha tua idade, tá muito novo pra tomar um suplemento como o jack3d...o que você pode fazer é tomar um whey, malto (ou dextrose,ou os dois juntos como é possível encontrar em algumas lojas de suplemento) e uma albumina, mas jack3d nem pensar e o MAIS IMPORTANTE,ter uma BOA dieta, caso contrário todos esses suplementos não irão valer de nada
moreira157 Postado 26 de janeiro de 2011 Autor Postado 26 de janeiro de 2011 huum, certo mais tem algum problema biologico ao tomar o jack3d? faço 16 anos em 8 dias, se isso muda algo.
alwaysgrowing Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 huum, certo mais tem algum problema biologico ao tomar o jack3d? faço 16 anos em 10 dias, se isso muda algo. cara biológico não posso afirmar pois não tenho conhecimento nem estudo suficiente para te dizer isso, mas o stress que ele vai gerar no teu corpo (contém creatina e diversos estimulantes) que está em desenvolvimento não seria muito legal como te disse, eu investiria numa boa dieta,whey,malto e albumina, posso te garantir que terá resultados muito bons se fizer isso
moreira157 Postado 26 de janeiro de 2011 Autor Postado 26 de janeiro de 2011 huum, entendo. mais só que tem um porém, o jack3d ja está pago, só aguardo chegar. aconselha q eu tome ele como? e com quais suplementos? em relação a dieta, está boa, sigo tudo corretamente.
Reinaldo.Gomes Postado 30 de janeiro de 2011 Postado 30 de janeiro de 2011 toma o jack meia hora antes do treino, whey depois, e seja feliz.
Heraldo Costa Postado 30 de janeiro de 2011 Postado 30 de janeiro de 2011 toma o jack meia hora antes do treino, whey depois, e seja feliz. mesmo com 15 anos? acho que não seria legal usar o jack 3d..para ele só dieta mesmo...
Reinaldo.Gomes Postado 30 de janeiro de 2011 Postado 30 de janeiro de 2011 já ta pago, vai fazer o que? morrer não vai.
Victor7 Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 já ta pago, vai fazer o que? morrer não vai. Concordo, se o menino quer tomar .. deixa ele.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora