Heraldo Costa Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Concordo, se o menino quer tomar .. deixa ele. se ele comprou...ele terá que tomar mesmo...mas fazer o que né? mas não é recomendado...
Thiagoow Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Já li alguns estudos postados em Forum que o Jack3d tem uma substancia que atua na Tireoide, pode ser perigoso sim tomar com apenas 15 anos. Leia bastante e pense bem antes de tomar, eu não tomo Jack3d nem de graça.
Heraldo Costa Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Já li alguns estudos postados em Forum que o Jack3d tem uma substancia que atua na Tireoide, pode ser perigoso sim tomar com apenas 15 anos. Leia bastante e pense bem antes de tomar, eu não tomo Jack3d nem de graça. exatamente
Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 com 15 anos a tireóide é mais sensível?
Le Coyote Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Com 15 anos , ate os 20, os niveis de testosterona sao altos ormalmente. O metabolismo naturalmente acelrado, contando ainda o tempo livre .... Faca um programa de treino e uma boa dieta, suplemetando com whey pos treino e os resultaso virao faceis. Sem uso de Jack#D ou similares
ippo Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Com 15 anos , ate os 20, os niveis de testosterona sao altos ormalmente. O metabolismo naturalmente acelrado, contando ainda o tempo livre .... Faca um programa de treino e uma boa dieta, suplemetando com whey pos treino e os resultaso virao faceis. Sem uso de Jack#D ou similares amigo acho q ele ja usou pq o topico é de janeiro xD, abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora