Renan Zacchi Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 PESSOAL ESTOU COM UM NOVO COMBO E SURGIU UMA DUVIDA ENTRE QUAIS PROTEINAS DE ABSORSÃO GRADUAL EU DEVERIA COLOCAR. AQUI VÃO: BSN - SYNTHA-6 MHP - PROBOLIC OPTIMUM - PRO COMPLEX QUAL DESSAS (OU OUTRAS) EU DEVERIA ADICIONAR? PROCURO A DE MELHOR QUALIDADE E VALOR BIOLOGICO. OBRIGADO.
David Silva Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Já usei e recomendo: Agora to usando a Elite 12 Hour da Dymatize, que foi descontinuada. Consegui uma por um preço promocional e aproveitei. Também é boa, mas a Elite Fusion 7, na minha opinião é melhor.
Renan Zacchi Postado 26 de janeiro de 2011 Autor Postado 26 de janeiro de 2011 eu vi que o pro complex tem 8 tipo de proteinas e baixo carb, ja a syntha6 tem 6 tipos e altos carb, mhp o gosto é horrivel, assim como qlqr suplementos deles. vou pesquisar sobre esse elite 7. porem nunca tomei nada da dymatize. obrigado.
Arthur Cancian Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Desses que você citou, só usei o syntha, e gostei muito. Difícil ver alguém falar mal também.
ninga Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 o pro complex é muito bom. A nutrilatina tem um bem semelhante ao pro complex porem mais em conta.. desses ai pra antes de dormir o pro complex... pra tomar no cafe da manha ou até pos treino, synta-6.
GUILSILVA Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Em termos de sabor o Syntha6 de chocolate é top demais, parece danete hehehe. Outro top e gostoso é o Combat da Muscle Pharm.
alwaysgrowing Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 cara sou suspeito para falar sobre dymatize pois sou fã dos produtos deles
CaioNika Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 To usando agora o Muscle Milk Light e to curtindo bastante..tava 180 e como vence em fevereiro na promoção tava 85..aí eu fiz a festa rsrsrs
Renan Zacchi Postado 27 de janeiro de 2011 Autor Postado 27 de janeiro de 2011 Estou na duvida agora entre Pro complex e Syntha6. Esse ProV60 é bom? Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora