Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Peso: 95 kgs

Altura: 1,71

Atividades: Caminhada e corrida todos os dias.

Tempo de treinamento: 27 dias.

Olá, pessoal.

Estou procurando um termogêncio para dar um gás nas minhas corridas e ajudar na aceleração do meu metabolismo, sendo que existem vários e estou confuso para escolher um bom. Gostaria ainda de acrescentar que não sou cardíaco e faço acompanhamento médico com frequência.

Vcs saberiam me indicar algum?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pra ti, cafeina maniuplada ou cha verde. tu ta muito acima do peso, faça dieta e se quiser tome o que eu falei qnd tiver mais magro e com dificuldade pode tomar algum thermogenico de respeito.

Postado
pra ti, cafeina maniuplada ou cha verde. tu ta muito acima do peso, faça dieta e se quiser tome o que eu falei qnd tiver mais magro e com dificuldade pode tomar algum thermogenico de respeito.

Vlw, cara!

Realmente estou acima do peso, já comecei uma dieta elaborada pelo endocrinologista e tb cortei a cervejinha, mas, ando me sentindo cansado e sem disposição para correr e ainda estou tentando nadar pela manhã, mas, não sinto disposição. Por isso pensei em algum produto tipo termogênicos, bcaa, ect.

Postado

Na sua idade (nao estou chamando de velho nem nada) tome cuidado ao tomar algum termogenico muito "power" principalmente os que tem grande carga de estimulantes do tipo efedrina, sinefrina(laranja amarga ou citrus aurantium) , muita cafeina, etc . Isso porque vc provavelmente esta acima do peso e nao esta acostumado com a rotina de exercicios.

O pessoal do forum se entope de termo pra secar mais geralmente eles tem entre 18 e 28 anos!

Tem uns termos mais "fraquinhos" como o ripped fast da universal... mais nao sei se vc vai conseguir bom resultados.

Pra dar animo a velha cafeina msm... Pode ser ate na forma de po de guarana mas o melhor e manipulada....

Postado
Na sua idade (nao estou chamando de velho nem nada) tome cuidado ao tomar algum termogenico muito "power" principalmente os que tem grande carga de estimulantes do tipo efedrina, sinefrina(laranja amarga ou citrus aurantium) , muita cafeina, etc . Isso porque vc provavelmente esta acima do peso e nao esta acostumado com a rotina de exercicios.

O pessoal do forum se entope de termo pra secar mais geralmente eles tem entre 18 e 28 anos!

Tem uns termos mais "fraquinhos" como o ripped fast da universal... mais nao sei se vc vai conseguir bom resultados.

Pra dar animo a velha cafeina msm... Pode ser ate na forma de po de guarana mas o melhor e manipulada....

Eu sei que já não estou com esse pique todo de quando estava dos 20 a 30 anos, sinto falta da explosão e disposição que sempre tive. Sendo que vejo pessoas até mais velhas do que eu com muita disposição, isso que está me incomodando, por este motivo não vou desistir do meu objetivo que acordei agora.

Só que tb preciso tomar algo que acelere o meu "metabolismo", porque estou tentando correr e não consigo nem 500 mts.

Postado

Já li alguns relatos positivos sobre os thermogênicos: Yellow Hornet, Thermo Fire - Arnold Nutrition, Therma Pro Hardcore e Ripped Extreme Yellow Caps.

Sendo que os rótulos não trazem bastante informações para o meu pouco conhecimento.

Postado

Matodextrin nao e termogenico... e toltamente diferente...

Termos= Substancias que auxiliam a queima de gordura. Podem ou nao conter estimulantes como cafeina sinefrina e efedrina. Os estimulantes eh que dao o "gas"!

Maltodextrin= Carbohidrato de alto IG. Quando vc consome malto antes de ir andar e igual se vc tomasse alguma colheres de mel antes de andar! Se oque vc quer e perder peso fuja do malto! Procure comer alguma fonte de carbohidratos de baixo ig como aveia, pao integral light ou algo assim aproximadamente 45 min antes de vc correr... Vai ser muito melhor que tomar malto.

Minha sujestao. Tente comecar com o po de guarana ou cafeina(nao exagere)... Vc tera um pouco mais de animo pra treinar!

Postado

Ps: Se vc nao esta conseguindo correr nem 500m... isso eh porque hoje vc esta sedentario... Comece aos poucos supere seus limites dia-a-dia....

Nao vai ser tomando um suplemento que vc vai conseguir correr 5km!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...