Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quanto tempo de treino? Altura peso bf?

Tudo depende do seu corpo... Tem gente que tah em cutting usa os dois juntos... mais sao pessoas que ja tem anos de academia nas costas ( e as vezes alguns ciclos de anabol tbm)...

Se vc eh iniciante aconcelho focar em um dos dois: Ou perder gordura ou ganham massa... pq os dois juntos fica dificil.

Alem disso procure mais a respeito dos suplementos pq eles tem objetivos diferentes!

Postado

Eu tenho 19 anos,85kg e 1,82 de altura e nao sei quanto eh meu bf... Eu nunca fui viciado em academia, mas esse ano quero pegar pesada, ficar com um corpo saudade, perder kg,gordura localizada e malhar pesada. O que vc me aconselha?

Postado
Eu tenho 19 anos,85kg e 1,82 de altura e nao sei quanto eh meu bf... Eu nunca fui viciado em academia, mas esse ano quero pegar pesada, ficar com um corpo saudade, perder kg,gordura localizada e malhar pesada. O que vc me aconselha?

sao produtos bons de ponta, mais eu atualmente acho o termogenico da usp labs melhor do que o lipo 6 black

se vc tiver $$ e quiser começar com produtos tops eu te aconselharia o jack3d + termogenico da usp labs

mais tem varios questionamentos sobre se tomar os 2 juntos e etc ;x

tem gnt que fala que e bom tomar os 2 juntos outros falam que nao, eu vou tomar os 2 juntos esse mes agora de fevereiro

Postado

Tudo isso depende da pessoa... O mais comum e ganhar massa magra primeiro... (periodo "off") e depois perder a gordura tentando nao perder a massa magra junto (periodo "on")

Qual seu peso, altura,bf, tempo de treino????

Postado

já ouvi isso um tempo atras...na minha simples opinião...acredito que usar os dois não dá problema..mas estou repensando a respeito disso...já que me explicaram que é desnecessário usar os dois ao mesmo tempo...se pretende ganhar musculos primeiro..usa o jack 3d se pretende reduzir o bf..usa o lipo e depois usa o jack3d...

mas eu particularmente prefiro ganhar massa primeiro para depois perder a gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...