Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, sou novo aqui e eu e minha namorada começaremos um ciclo de M-drol HOJE.

Altura:1,73

Peso: 79,90kg

Medidas:

Por enquanto só sei o biceps: 43 cm contraido!

Primeiro contato com AES

Ciclo

1-2-3 - M-Drol

Suplementação durante o ciclo:

-Wheyprotein

-Albumina

-Glutamina

-Malto

TPC: Tamoxifeno 20mg/dia (30 dias), Tribulus 1,5g (30 dias), Creatina Vetnil (10g (sat)/ 5g(mant)), Whey, Malto.

Logicamente que a tpc dela nao terá nem tamox e nem tribulus.

Enfim, a dieta , que postarei depois, ciclo e suplementação serão as mesmas pros dois.

Aceito opiniões para TPC, opiniões construtivas, vir aqui e falar que esta tudo errado sem dar nem um parecer quanto o que é certo vou ignorar.

Att,

MR.ANABOL

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho desnecessario o uso do tamoxifeno.. muito dificil desenvolver gineco, e tamoxifeno nao resolve a ginecomastia do m-drol, teria de ser dostinex.. ja que eh a prolactina a responsavel pela gineco do m-drol.

E soh recomendo administrar caso sinta sensibilidade.... eu to no final do ciclo, e nao tive ate agora sensibilidade e acredito que nao terei.

E faca uso do clomid na tpc tbm junto com tribullus... eh o mais importante, pra reverte rapidamente a producao natural de testo e evitar perdas dos ganhos do ciclo.

abs

Postado
Acho desnecessario o uso do tamoxifeno.. muito dificil desenvolver gineco, e tamoxifeno nao resolve a ginecomastia do m-drol, teria de ser dostinex.. ja que eh a prolactina a responsavel pela gineco do m-drol.

E soh recomendo administrar caso sinta sensibilidade.... eu to no final do ciclo, e nao tive ate agora sensibilidade e acredito que nao terei.

E faca uso do clomid na tpc tbm junto com tribullus... eh o mais importante, pra reverte rapidamente a producao natural de testo e evitar perdas dos ganhos do ciclo.

abs

Valeu pelo comentario hell. O tamoxifeno eu já deixei de lado, 86 reais uma caixa com 30!!! Não da! Vou ver o valor do dostinex e comprarei apenas se sentir sensibilidade.

Clomid comprei tambem, acha necessária uma proteção pro figado na TPC? As providencias que tomarei é muita agua e silimarina. O que acha?

Você esta relatando seu ciclo?

Quais foram seus ganhos? Na primeira semana já sentiu resultado?

Abraço e valeu

Postado

Entao, silimarina eh uma boa sim pra protecao do figado.. eu nao estou tomando, mas deveria.. apenas com uma boa dieta rica em vitaminas do complexo B, e um bom multivinaminico.

To relatando meu ciclo sim, os ganhos foram excelentes nas 2 primeiras semanas.. terceira deu uma estagnada, com ganhos mais lentos... e agora vo pra quarta semana e verei como vai ser.

viewtopic.php?f=14&t=116049

abraco

Postado

Bom dia!

Ontem foi a primeira dose de M-drol das 7 da semana.

Treino - Aumentei um pouco os pesos (Psicologico)

Recuperação - Saí da academia como se não tivesse malhado nada, psicológico, pois tomei um whey, comi uns sandubas de peito de peru e não tive forçar nem pra comparecer na patroa, dormi.

Até agora nada demais, só uma leve dorzinha nas costas e uma dorzinha de cabeça

Forte Abraço

Mr Anaboll

Postado

E ae galera, relato de ontem...

Não pude malhar direito, pois minha mulher estava passando mal, malhei apenas peito (leve aumento de carga) e hoje vou tirar o prejuízo de ontem.

Ontem, no treino, minha mulher disse que eu estava mais inchado que o normal, que parecia estar maior, mas eu não acredito, tomei apenas duas doses, meio impossível....

Até agora, apenas um colateral, uma dorzinha de cabeça, mas nao sei se é pela droga.

Valeu galera

Abraço

Postado

Cara, deixa eu te perguntar uma coisa, seu M-drol possui a tampa preta? Porque os lotes que vejo sendo vendido aqui no brasil a tampa eh branca..

Se possivel, abra uma capsula e coloque na boca e sinta o gosto.. Os meus m-drol tem um gosto estranho meio adocicado. Poderia me dizer o gosto do seu?

Fiquei com isso na cabeca, porque vi relatos de m-drols falsificados...

abracoss

Postado
Cara, deixa eu te perguntar uma coisa, seu M-drol possui a tampa preta? Porque os lotes que vejo sendo vendido aqui no brasil a tampa eh branca..

Se possivel, abra uma capsula e coloque na boca e sinta o gosto.. Os meus m-drol tem um gosto estranho meio adocicado. Poderia me dizer o gosto do seu?

Fiquei com isso na cabeca, porque vi relatos de m-drols falsificados...

abracoss

Fala camarada, pelo que li os de tampa preta foram os primeiros, ja os de agora tem a tampa branca, ouvi tambem relatos de m-drol falsificado, farei isso hoje ao chegar em casa.

Relato de hoje:

Bom, inicialmente, tive uma redução na quantidade de esperma, não sei se é psicologico, mas que esta menor e mais "ralo" está.

Treino: Estou suando mais do que o normal e tambem estou bastante inchado, minha mulher até comentou.

Recuperação: Normal

Aumento de carga: Aumentei o peso em todos os aparelhos, mas nada demais (5kg).

Uma coisa interessante, não sou muito de fazer abdominal, mas ontem fiz 200 na boa, series de 50, fiquei impressionado, pois quando fazia 30 ja morria. Sera o M-drol??

Acho que é isso

Abraços

Mr.Anaboll

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...