spunkiie Postado 29 de janeiro de 2011 Postado 29 de janeiro de 2011 Olá pessoal, Antes de mais nada: Espero estar postando no lugar correto. Bom, vamos lá. Meu plano é montar em casa algo que me permita treinar, livrando-me das mensalidades cada vez mais caras das academias aqui da minha cidade. Pra ter idéia, não consigo achar aqui por perto academia por menos de 90 conto por mês... tá foda. Eu não treino musculação faz uns 4 anos.. dei uma engordada de lá pra cá, tenho 1,89 e tô pensando 97kg. Já comprei alguns equipamentos, mas, como estou por fora desse assunto a tanto tempo, gostaria de solicitar ajuda para o pessoal mais entendido do assunto. Bom, vou colocar aqui uma foto do que eu já tenho comprado aqui em casa e pronto pra usar: Consiste em: 1 aparelho de abdominais "Union" (R$ 80 reais) 1 Bicicleta ergômetrica Caloi Classic CLB10 (R$ 460 reais) 1 Barra reta mais 2 anilhas de 10KG cada (R$ 70 reais) 2 alteres de 10 KG cada (R$ 80 reais) Minha dúvida é, caso VOCÊ tivesse no meu lugar, há 4 anos parado e com esse equipamento a sua disposição.. qual seria seu treinamento ? como construíria sua série ? Estou realmente perdido e qualquer ajuda, na forma de dicas ou opiniões será muito apreciada.. Um abraço a todos..
hacker Postado 29 de janeiro de 2011 Postado 29 de janeiro de 2011 Meu amigo não dava pra você ficar "fortão" mas dava pra ficar tipo "sarado".( meio gay dizer isso) supino já que você tem uma barra e duas anilhas biceps, triceps, ombro, trapezio e cruxifixo com os halteres e com a bike você poderia dar uma corridinha logo ao acordar em jejum
Autobotz Postado 29 de janeiro de 2011 Postado 29 de janeiro de 2011 Da uma pesquisada no aparelho ACADEMIX, sei que voce ja gastou com os equipamentos que voce tem hoje mas a academix te da mais diversidade...eu comprei uma e nao me arrependo...abraço
Fernando Bull Postado 29 de janeiro de 2011 Postado 29 de janeiro de 2011 Eu compraria um Power Hack, com isso que você tem, e mais anilhas.
spunkiie Postado 29 de janeiro de 2011 Autor Postado 29 de janeiro de 2011 Valeu pelas dicas pessoal, mas, adquirir mais equipamentos não é uma opção no momento... preciso me virar com o que tenho.. que série seria interessante fazer ? comecei a elaborar uma aqui, veja o que vocês acham: Aquecimento: 5km bicicleta. Abdomen (3x 50) Peito: Supino com halteres (3x 10) Crucifixo deitado (3x 10) Flexão (3x 6) Voador sem peso (3x 20) Costas: Remada uni-lateral (3x 10) Pull over (2x 10) Ombros Desenvolvimento de pé (3x 10) Elevação lateral (3x Elevação Frontal (3x Bícepes/trícepes Rosca alternada com halteres (3x 10) Rosca direta com barra (3x 10) Rosca concentrada (3x 10) Trícipes francês (3x 6)
eloiloco Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Gostei do tipo de treinamento, mesmo porque o dinheiro que voce ia gastar de mensalidade podera investir em melhorias. Mas vem ca, quais criterios voce usou antes de comprar esses equipamentos? vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora