Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ok, você tem 170,00..

mas quando você terá novamente outros 170,00 a sua disposição?!

Isso faz toda diferença, pois 170 mês sim, mês não é uma coisa..

mas 170 a cada 3 ou 4 meses dai complica..

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ok, você tem 170,00..

mas quando você terá novamente outros 170,00 a sua disposição?!

Isso faz toda diferença, pois 170 mês sim, mês não é uma coisa..

mas 170 a cada 3 ou 4 meses dai complica..

é verdade..se ele tiver 170,00 todo mês...e 170,00 de vez em quando,,,existe uma diferença enorme nisso aí

Postado
se vc tem 170,00..hum vejamos...

total whey da max titanium = 50,00

maltodextrina e/ou dextrose = 10,00

creatina nacional pura 300g= 50,00 a 60,00

albumina pura (Luz ou fama ou saltos) 25,00/500g ou kg por 40,00 a 50,00 (dependendo onde comprar)

acho que isso já está legal...

não tenta comprar um whey importado se vc ver que todo mês não vai poder bancar ele...

Olha quanta coisa vc pode comprar com esses 170,00 (produtos nacionais mas bons)

e a creatina vc só vai comprar 300g a cada 3 meses heim? nesse caso ainda sobra mais uns 60,00 conto para vc mandar em um BCAA de 100 a 150cápsulas (tb nacional) e ainda usará ele por uns bons 3 meses....logo, tb sobrará $$$ para uam glutamina no outro mês...

e vamo que vamo...com geitinho a gente chega lá. :D

bons treinos

Heraldao é o mestre dos suplementos nacionais, isso é incontestavel heheh

Se no proximo mes vc tiver os 170 denovo ou daqui a 2 meses, mandaria isso ai que o heraldo falou. Se quiser um whey mais top pegaria um ultra ipc 2kg da nutrilatina que ta entre 140~150, da de pegar ainda qualquer malto pra usar junto.

Voce ainda tem a opçao de comprar um total protein, acho que é esse o nome do time release da nutrilatina que ta por ai o pote de 2kg, uma opçao pra usar depois do treino e antes de dormir, e com qualidade pra mim, no nivel dos importados.

Postado

Heraldao é o mestre dos suplementos nacionais, isso é incontestavel heheh

Se no proximo mes vc tiver os 170 denovo ou daqui a 2 meses, mandaria isso ai que o heraldo falou. Se quiser um whey mais top pegaria um ultra ipc 2kg da nutrilatina que ta entre 140~150, da de pegar ainda qualquer malto pra usar junto.

Voce ainda tem a opçao de comprar um total protein, acho que é esse o nome do time release da nutrilatina que ta por ai o pote de 2kg, uma opçao pra usar depois do treino e antes de dormir, e com qualidade pra mim, no nivel dos importados.

ah..que isso mano..só estou tentando ajudar mesmo..

valeu aí...

abçs

Postado
Rssrsrs

Bom, eu recebo todo dia 5, pretendo comprar mais suplementos la pra agosto ou setembro.

Então é mais viável comprar esses suplementos que o Heraldo falou??

se vc recebe todo dia 5 de todo o mês...é melhor vc pegar isso aí...e mais completo...

agora se prefere só um whey protein mesmo...pode mandar um importado..mas eu prefiro que vc além de um whey, complementasse com outros suplementos como bcaa, glutamina, albumina,creatina, etc.

• 2 semanas depois...
Postado
Troquei!!

Na hora de comprar acabei optando por:

Creatina Probiotica- 300g

Glutamina Arnold Nutriction- 300g

Malto- 1kg

Comprei mais para fazer um teste, se eu ver resultado continuo tomando.

O que acharam da compra???

com 170 conto e compra uma glutamina importada? :wink:

poderia ter valido mais o seu dinheiro heim? :wink:

depois de todo o trabalho que eu tive e fazer um bagulho maneiro para ti... :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora