MaTheu's Bernardo Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 com 170 conto e compra uma glutamina importada? poderia ter valido mais o seu dinheiro heim? depois de todo o trabalho que eu tive e fazer um bagulho maneiro para ti... kkk Na real deu 186 reais. mas sei la, como vc disse, a creatina eu só vou comprar a cada 3 meses, dai eu meto um whey ou um bcaa nesse periodo. E tambem eu ja tomei albumina uma vez, tava a fim de experimentar algo novo, no caso a glutamina, vamos ver no que dá.
Heraldo Costa Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 kkk Na real deu 186 reais. mas sei la, como vc disse, a creatina eu só vou comprar a cada 3 meses, dai eu meto um whey ou um bcaa nesse periodo. E tambem eu ja tomei albumina uma vez, tava a fim de experimentar algo novo, no caso a glutamina, vamos ver no que dá. CARACA..NADA A VER CARA!!! WHEY PROTEIN VC DEVE TER SEMPRE... valia mais ter comprado a whey do que a glutamina..e valia mais ter comprado o whey protein do que a creatina 1º se compra whey protein 2º albumina 3º o bcaa 4º a creatina 5º glutamina agora o seu pós treino (que é superhiperimportante) está uma verdadeira caca...já que precisa de proteína no pós treino... brincadeira heim? te dei tudo mastigado... agente explica e explica...e vc fez tudo trocado... além de ter comprado um produto importado com apenas 186,00 agora se vira nos 30..porque só a creatina não vai te deixar nenhum forte..vai só pegar um pouco de força..mas musculos que é bom, nada aposto que tb não deve ter dieta...aí é que não vai crescer mesmo
MaTheu's Bernardo Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Eu ainda nao efetuei a compra, só comprei pela net e to com o boleto, mas ainda nao paguei. O foda de comprar whey é que nao vo conseguir manter ele.
Heraldo Costa Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Eu ainda nao efetuei a compra, só comprei pela net e to com o boleto, mas ainda nao paguei. O foda de comprar whey é que nao vo conseguir manter ele. vc tem comprar o suplemento que vai caber de acordo com o seu orçamento... mas vale vc comprar em um whey mais fraco por 25,00 a 30,00, mas manter ele todo mês...do que comprar um whey caro que não pode manter...para mim é idiotisse, me desculpe, mas estou sendo sincero... ultimamente a situação comigo está tão complicada que estou usando o mix da neonutri que está saindo por 25,00 ele contem mais de 30g de proteina para uma porção de 60g no pós treino...o que eu posso fazer? se a minha grana só dá para ter ele? então vou mandando ele no pós treino...junto com a minha alimentação e vou tendo os resultados...mesmo que não seje o mesmo de um importado... agora comprar um importado um mês, e no outro não...é burrice cara... e vc ainda pode comprar um whey de 50 pratas todo mês...tranquilamente...ainda sobra mais de 120,00 para vc... agora que pegou o boleto...o que vai fazer...comprar uma glutamina da arnold? tenho uma da BODY ACTION e tenho bons resultados...ahh..comprei a mesma por 50,00 para 300g de glutamina e já esta comigo a mais de 1 mês...
MaTheu's Bernardo Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Cara, eu nao acho pra comprar whey por esse valor nem a pau pela net Os mais baratos sao de 80 a 100 reais. Aonde vc compra ? Me da uma luz. rsrsrs
MaTheu's Bernardo Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Ops, corrigundo: Acabei de achar aqui, só que é da marca milly, nunca ouvi falar dela 60 reais, com 26g de proteina numa dose de 36g.
Heraldo Costa Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Cara, eu nao acho pra comprar whey por esse valor nem a pau pela net Os mais baratos sao de 80 a 100 reais. Aonde vc compra ? Me da uma luz. rsrsrs cara...onde vc mora não tem loja de suplementos não? se não tem.. tem milhoes de site na net confiaveis... aqui no site tem o madrugão ou vai no site corpoperfeito... e procura o mix da neonutri lá (5 proteinas em 1) ou vc compra o total whey.... presta atenção antes de sair fazendo besteira...dá uma pesquisada lá..e posta aqui os produtos que vc achou mais em conta de acordo com o seu orçamento
MaTheu's Bernardo Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Achei esse aqui no site corpoperfeito: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... nformacoes Achei bom ele, 30g de proteina por dose, só que a dose eh de 50g , mas vai dar pra um mes.
Heraldo Costa Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Achei esse aqui no site corpoperfeito: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... nformacoes Achei bom ele, 30g de proteina por dose, só que a dose eh de 50g , mas vai dar pra um mes. tá caro pelo preço...posta outro...
Reinaldo.Gomes Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Eu ainda nao efetuei a compra, só comprei pela net e to com o boleto, mas ainda nao paguei. O foda de comprar whey é que nao vo conseguir manter ele. compra no site growthsupplements, ou vulgosuplementos, tá menos de R$40 o kg de whey concentrado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora