Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

com 170 conto e compra uma glutamina importada? :wink:

poderia ter valido mais o seu dinheiro heim? :wink:

depois de todo o trabalho que eu tive e fazer um bagulho maneiro para ti... :x

kkk

Na real deu 186 reais.

mas sei la, como vc disse, a creatina eu só vou comprar a cada 3 meses, dai eu meto um whey ou um bcaa nesse periodo.

E tambem eu ja tomei albumina uma vez, tava a fim de experimentar algo novo, no caso a glutamina, vamos ver no que dá. :wink:

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kkk

Na real deu 186 reais.

mas sei la, como vc disse, a creatina eu só vou comprar a cada 3 meses, dai eu meto um whey ou um bcaa nesse periodo.

E tambem eu ja tomei albumina uma vez, tava a fim de experimentar algo novo, no caso a glutamina, vamos ver no que dá. :wink:

CARACA..NADA A VER CARA!!!

WHEY PROTEIN VC DEVE TER SEMPRE...

valia mais ter comprado a whey do que a glutamina..e valia mais ter comprado o whey protein do que a creatina

1º se compra whey protein

2º albumina

3º o bcaa

4º a creatina

5º glutamina

agora o seu pós treino (que é superhiperimportante) está uma verdadeira caca...já que precisa de proteína no pós treino... :wink:

brincadeira heim? te dei tudo mastigado...

agente explica e explica...e vc fez tudo trocado...

além de ter comprado um produto importado com apenas 186,00

agora se vira nos 30..porque só a creatina não vai te deixar nenhum forte..vai só pegar um pouco de força..mas musculos que é bom, nada

aposto que tb não deve ter dieta...aí é que não vai crescer mesmo :wink:

Postado
Eu ainda nao efetuei a compra, só comprei pela net e to com o boleto, mas ainda nao paguei.

O foda de comprar whey é que nao vo conseguir manter ele. :D

vc tem comprar o suplemento que vai caber de acordo com o seu orçamento...

mas vale vc comprar em um whey mais fraco por 25,00 a 30,00, mas manter ele todo mês...do que comprar um whey caro que não pode manter...para mim é idiotisse, me desculpe, mas estou sendo sincero...

ultimamente a situação comigo está tão complicada que estou usando o mix da neonutri que está saindo por 25,00 ele contem mais de 30g de proteina para uma porção de 60g no pós treino...o que eu posso fazer? se a minha grana só dá para ter ele? :x então vou mandando ele no pós treino...junto com a minha alimentação e vou tendo os resultados...mesmo que não seje o mesmo de um importado...

agora comprar um importado um mês, e no outro não...é burrice cara...

e vc ainda pode comprar um whey de 50 pratas todo mês...tranquilamente...ainda sobra mais de 120,00 para vc...

agora que pegou o boleto...o que vai fazer...comprar uma glutamina da arnold? tenho uma da BODY ACTION e tenho bons resultados...ahh..comprei a mesma por 50,00 para 300g de glutamina e já esta comigo a mais de 1 mês...

Postado
Cara, eu nao acho pra comprar whey por esse valor nem a pau pela net :D

Os mais baratos sao de 80 a 100 reais. Aonde vc compra ? Me da uma luz. rsrsrs

cara...onde vc mora não tem loja de suplementos não?

se não tem..

tem milhoes de site na net confiaveis...

aqui no site tem o madrugão :-?

ou vai no site corpoperfeito...

e procura o mix da neonutri lá (5 proteinas em 1) ou vc compra o total whey....

presta atenção antes de sair fazendo besteira...dá uma pesquisada lá..e posta aqui os produtos que vc achou mais em conta de acordo com o seu orçamento

Postado
Eu ainda nao efetuei a compra, só comprei pela net e to com o boleto, mas ainda nao paguei.

O foda de comprar whey é que nao vo conseguir manter ele. :D

compra no site growthsupplements, ou vulgosuplementos, tá menos de R$40 o kg de whey concentrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...