Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 1 mês depois...
Postado

difícil dizer qual o melhor porque cada pessoa tem um tempo de recuperação. se você não se alimenta incrivelmente bem, nao se enche de suplemento, e, principalmente, não usa esteróide, não acho viável dar 30s de descanso.

depende também do treino. atualmente eu dou uns 2 ou 3min entre cada série.

se seu instrutor tiver o menor indício de uso de esteróide, eu recomendo a voce que não ouça nada do que ele disser. o que serviu pra ele não vai servir pra você.

Postado

Na real isso é de cada um mesmo, mas mesmo que uma pessoa se de melhor com intervalos grandes ou pequenos, é de suma importancia variar o treinamento em ciclos. Eu mesmo to dando uma moficada agora, em geral dou 1minuto de recuperaçao, agora to dando 1:30~2mins dependendo do exercicio. O resultado é cabuloso... depois de encerrar esse ciclo vou voltar pro descanso abitual de 1min.. depois pretendo mudar pra 30~45s. E por ai vai.

Quanto ao cara do thai+musculaçao ou vice versa, sem problemas encare os 2 como um só suplemente pré treinos e pos treinos 1vez so.. e nao como pre thai, pos thai pre musculaçao pos musculaçao. Ai voce precisa pensar nos suplementos mesmo. E no tempo de descanço e dieta...

Postado
grande heraldo,

obrigadão, mas tipo, o instrutor manda dar 30 segundos de descanso entre as séries e 5 entre os exercícios, isso faz diferença? o que é melhor afinal?

cara..como já falaram aqui isso varia de acordo com muita coisa...cada um tem um intervalo de recuperação...

outra coisa é que cada um tem um tipo de treino diferente...

manda uma pessoa que faz uma série "drop set" fazer as series em 30 segundos? ou ate mesmo 1:00..com certeza ele vai MORRER, não vai chegar nem na metade dela...então isso é relativo...

eu estou partindo do princípio que vc é um iniciante, e deve estar fazer uma série 3 x10, ou 3x 8, ou 4 x 10..ou até mesmo uma piramide

se estiver enquadrado nesses quesitos..o ideal é 1:00 mesmo (no máximo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...