Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera,vim recorrer aqui a este forum,pois tô agora com uma grande duvida. ;;'

tem um amigo meu,que malha cmg todos os dias e ele ta querendo suplementar,ele ja malha a 3 anos

1,85

85kg

25anos

40 cm de biceps

111cm de peito

sim,ele tava querendo começar a suplementar e dei uma ideia pra ele tomar um whey protein,mas aí é que ta...ele tem tolerancia a lactose,nao pode comer queijo e nem nada que contenha leite e seja derivado do leite,pois se ele tomar,ele tem uma diarréia,sabe como é ne? pokaspokaspoakspokas'

entao ele ta muito afim de tomar um whey,mas tem esse pequeno problema da tolerancia,entao eis a questão! ele pode tomar qualquer whey tranquilo ou tem que tomar um whey específico?

alguma marca e tipo de whey qe ele poderia tomar numa boa?

ou seria melhor ele só optar pela albumina?

valew!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Uma coisa é ter alergia ao leite, outra coisa é intolerancia.

Ele precisa consultar um médico antes de tomar qualquer tipo de suplemento, as vezes aquela intolerancia é tão perigosa quanto uma alergia. E por mais que várias marcas tenham pouquissimos rastros de lactose, em uma pessoa com intestino sensivel sofrerá aquilo ao dobro.

Peça para que ele procure um nutricionista e relate isso a ele. Ele é a pessoa ideal para tirar as dúvidas dele e também indicar o mehor suplemento para ele.

Pois não é só a lactose que torna 'sensivel o intestino', muitas vezes o trigo e até mesmo a cafeina pode intensificar essa irritação provocando a diarreia.

Que tal procurar um nutricionista antes dele começar a tomar? Até porque comprar um suplemento errado será tudo que ele menos quer... :roll:

Abraços.

Postado
è eu sei , mas acho que ele pode sim mandar albumina pós..

Acho loucura tomar albumina no pós, é a mesma coisa que você tomar tomar anti concepcional pra dor de cabeça. :D

Whey = Rapida absorção, ideal para pós treino onde seus organismos precisam de proteina rapidamente.

Albumina = Lenta absorção, ideal quando for ficar um periodo maior sem ingerir proteinas (Exemplo: antes de durmir)

Se fosse assim ninguem gastaria 120..130 reais em 900g de whey da optimum.

Comprava 1kg de saltos por 40 pratas e já era!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...