japo. Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 bom galera,vim recorrer aqui a este forum,pois tô agora com uma grande duvida. ;;' tem um amigo meu,que malha cmg todos os dias e ele ta querendo suplementar,ele ja malha a 3 anos 1,85 85kg 25anos 40 cm de biceps 111cm de peito sim,ele tava querendo começar a suplementar e dei uma ideia pra ele tomar um whey protein,mas aí é que ta...ele tem tolerancia a lactose,nao pode comer queijo e nem nada que contenha leite e seja derivado do leite,pois se ele tomar,ele tem uma diarréia,sabe como é ne? pokaspokaspoakspokas' entao ele ta muito afim de tomar um whey,mas tem esse pequeno problema da tolerancia,entao eis a questão! ele pode tomar qualquer whey tranquilo ou tem que tomar um whey específico? alguma marca e tipo de whey qe ele poderia tomar numa boa? ou seria melhor ele só optar pela albumina? valew!
alwaysgrowing Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 cara se eu não me engano, a nature's best tem uma linha para quem tem intolerância a lactose, da uma pesquisa ai na internet que com certeza tu acha abraço
Bunitinho Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Sim tem que ser um Whey especifico.. Nature's Best Ast Sport Science Universal Como amigo ali em cima falou dá mais uma pesquisada , esses foram alguns que eu conheço..
japo. Postado 31 de janeiro de 2011 Autor Postado 31 de janeiro de 2011 bom,os preços são meio que salgados ne? pokaspokaspokaspoakposk' sim,se ele num quiser o whey protein,ele pode optar por uma albumina?
Bunitinho Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 è eu sei , mas acho que ele pode sim mandar albumina pós..
diseaseX Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Uma coisa é ter alergia ao leite, outra coisa é intolerancia. Ele precisa consultar um médico antes de tomar qualquer tipo de suplemento, as vezes aquela intolerancia é tão perigosa quanto uma alergia. E por mais que várias marcas tenham pouquissimos rastros de lactose, em uma pessoa com intestino sensivel sofrerá aquilo ao dobro. Peça para que ele procure um nutricionista e relate isso a ele. Ele é a pessoa ideal para tirar as dúvidas dele e também indicar o mehor suplemento para ele. Pois não é só a lactose que torna 'sensivel o intestino', muitas vezes o trigo e até mesmo a cafeina pode intensificar essa irritação provocando a diarreia. Que tal procurar um nutricionista antes dele começar a tomar? Até porque comprar um suplemento errado será tudo que ele menos quer... Abraços.
oozaru Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 tem remedio que tu toma antes e pode tomar whey por exemplo, vi um cara falando aqui há um tempo se pesquisar deve achar
Thiagoow Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 è eu sei , mas acho que ele pode sim mandar albumina pós.. Acho loucura tomar albumina no pós, é a mesma coisa que você tomar tomar anti concepcional pra dor de cabeça. Whey = Rapida absorção, ideal para pós treino onde seus organismos precisam de proteina rapidamente. Albumina = Lenta absorção, ideal quando for ficar um periodo maior sem ingerir proteinas (Exemplo: antes de durmir) Se fosse assim ninguem gastaria 120..130 reais em 900g de whey da optimum. Comprava 1kg de saltos por 40 pratas e já era!
Reinaldo.Gomes Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 albumina no pós ainda é melhor do que comida. e eu sou mais pagar R$40 em whey genérico e já era.
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 tb já usei albumina no pós treino... apesar de saber que a absrção dela é mais lenta, porém acho tb melhor do que comida... mas com certeza com whey protein ele terá melhores resultados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora