Rodrigo_doca Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 o pior é que a albumina nem é tão lenta absorção assim . bom msm p lenta absorção é a caseina . pq segundo uma tabela que eu vi uma vez (se é que aquilo é verdade) enfim lá dizia que a albumina é só meia hora mais lenta que o whey .se for realmente assim vo passar a considerar sim albumina no pós em epocas de vacas magras
japo. Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 bom,eu num tenho grana pra ficar bancando um whey decente todo os meses entao tô optando pela albumina mesmo. albumina+malto ao acordar e depois do treino.
Bunitinho Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Abumina demora um pouco mais que o whey , a diferença de tempo de absorção entre eles é pequeno o WHEY NORMAL , não é o HIDROLISADO e NEM o ISOLADO. Então eu acho que não é má idéia mandar ALbumina no pós..
oozaru Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 albumina é umas 2 horas pra absorver
Heraldo Costa Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 albumina é umas 2 horas pra absorver com leite, com água ou com suco????
Reinaldo.Gomes Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 tem gente que toma albumina e fica achando que tá a noite toda suprido de proteína
oozaru Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 agua se nao me engano. Reinaldo: é bme nessas, mas é uma forma de ter proteina por mais tempo. a melhor time release é carne.
japo. Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 quando eu acordo,faço um shake que vi aqui no forum,um hiper calorico caseiro '-' 300 ml de agua + 2 ou 3 colheres de malto + 2 colheres de aveia + 2 colheres de albumina. pronto. no pós treino to fazendo o mesmo,mas sendo que agora to colocando whey no meio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora