Danzera Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Oi galera .. queria saber ... se oq estou tomando faz efeito e se os horarios que estou tomando são os certos.. tomo creatina 30 min antes da academia , o aminoacido 2 colheres antes do treino e duas antes de dormir ... o whey + dextrose depois do treino ... oque vcs acham ???
Reinaldo.Gomes Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 se faz efeito ou não, quem vai dizer é seu corpo. ou voce acha que ele vai deixar de crescer só porque alguém aqui disse que não faz efeito. não vou com a cara de amino líquido porque é gelatina com outras proteínas não hidrolisadas
xxmottaxx Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Se fosse eu tomaria assim: Pre- 4 colheres de amino Pos- whey + malto + creatina Pre - 2colheres de amino Pos - 2colheres de amino + whey + malto + creatina Prefiro tomar os aminos antes do treino. Nao vejo necessidade de tomar aminoacidos antes de dormir... Opte por alguma proteina time release tipo albumina(ou clara de ovos),caseina(ou queijo cottage) ou algum suplemento tipo muscle milk!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora