Joao Arruda Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Desculpem se estou perguntando besteira, mas só resolvi postar depois de ter pesquisado muito na internet e nao ter encontrado resposta pra minha dúvida. Tenho 46 anos, 1,74m, 77kg. Sou iniciante na musculação e faço caminhadas diárias de 1 hora( 7km).Comecei hj a fazer uso do Lipo Cut X. Tomei uma cápsula no café da manhã e outra 8 horas depois, antes de ir pra academia. Após o treino senti um pouco de tontura, suei muito durante o treino, como eu já sabia q aconteceria.Gostaria de saber se posso repor o q eu perdi tomando gatorade durante a atividade física, sem fazer com que o efeito do termogenico seja perdido? Ou o gatorade vai fazer o efeito contrário do termogênico?
oozaru Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 pode tomar, tontura pode ser por causa da dieta fraca principalmente refeicao pre treino ou efeito do thermogenico. e acho cedo pra tu tomar thermogenico, 1 mes de treino ainda, só dieta ja basta ams ja que comprou
xxmottaxx Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Tenta tomar uma capsula so antes do treino pra ver como seu corpo reage ao termogenico... algumas pessoas sao mais sensiveis aos componentes do terminogenico... Se sentir tontura quando passar para 2 capsulas dia ... retroceda e mantenha uma so ! Outra coisa eh se alimentar bem durante o dia e principalmente no pre treino... Quanto ao gatorade nao tem problema... nao interfere em nada... so tem aquele lenda que muito gatorade da pedra no rim ... eu nao sei se e verdade... mais so tomo quando preciso (quando por muito tempo e perco muito liquido)... No resto matenho agua msm!