Joao Arruda Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Desculpem se estou perguntando besteira, mas só resolvi postar depois de ter pesquisado muito na internet e nao ter encontrado resposta pra minha dúvida. Tenho 46 anos, 1,74m, 77kg. Sou iniciante na musculação e faço caminhadas diárias de 1 hora( 7km).Comecei hj a fazer uso do Lipo Cut X. Tomei uma cápsula no café da manhã e outra 8 horas depois, antes de ir pra academia. Após o treino senti um pouco de tontura, suei muito durante o treino, como eu já sabia q aconteceria.Gostaria de saber se posso repor o q eu perdi tomando gatorade durante a atividade física, sem fazer com que o efeito do termogenico seja perdido? Ou o gatorade vai fazer o efeito contrário do termogênico?
oozaru Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 pode tomar, tontura pode ser por causa da dieta fraca principalmente refeicao pre treino ou efeito do thermogenico. e acho cedo pra tu tomar thermogenico, 1 mes de treino ainda, só dieta ja basta ams ja que comprou
xxmottaxx Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Tenta tomar uma capsula so antes do treino pra ver como seu corpo reage ao termogenico... algumas pessoas sao mais sensiveis aos componentes do terminogenico... Se sentir tontura quando passar para 2 capsulas dia ... retroceda e mantenha uma so ! Outra coisa eh se alimentar bem durante o dia e principalmente no pre treino... Quanto ao gatorade nao tem problema... nao interfere em nada... so tem aquele lenda que muito gatorade da pedra no rim ... eu nao sei se e verdade... mais so tomo quando preciso (quando por muito tempo e perco muito liquido)... No resto matenho agua msm!
ninga Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Olha poe lenda nisso, se fosse o caso todo mundo que suplemento taria na vala... Gatorade é exelente pra pos treino, alem de uma boa fonte de carboidratos que vao evitar que voce perca massa muscular, repoe os ions perdidos na transpiraçao. Outra coisa, a ideia de cortar carboidratos pode valer e é pra valer em outros momentos da sua dieta, mas no pré treino e pós treno faz muito bem nao tenha pena de utizar porque com certeza, depois do trabalho realizado nun treino com pesos + aerobicos no fim, a ultima coisa que acontecera com esse carboidrato sera virar gordura..
Rodrigo_doca Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 Olha poe lenda nisso, se fosse o caso todo mundo que suplemento taria na vala... Gatorade é exelente pra pos treino, alem de uma boa fonte de carboidratos que vao evitar que voce perca massa muscular, repoe os ions perdidos na transpiraçao. Outra coisa, a ideia de cortar carboidratos pode valer e é pra valer em outros momentos da sua dieta, mas no pré treino e pós treno faz muito bem nao tenha pena de utizar porque com certeza, depois do trabalho realizado nun treino com pesos + aerobicos no fim, a ultima coisa que acontecera com esse carboidrato sera virar gordura.. mais ninga ele disse que quer tomar o gatorede durante a atividade fisica ! se ele tomar durante o aerobico ai ou ele parar com a queima de gordura , né ? pois ele boto mais energia p dentro . durante não iria interromper a lipolise ?
ninga Postado 6 de fevereiro de 2011 Postado 6 de fevereiro de 2011 Durante o treino nao presta mesmo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.