PhOeNiXxX Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Bom, ontem comecei meu ciclo de M-Drol. Pra quem não manja o que é o M-Drol, segue abaixo: Informações gerais: M-Drol é um suplemento desenhado para ajudar a seus usuários a atingir um músculo magro, força e vascularidadeM-Drol é diverso em suas aplicações. Pode ser utilizado para produzir aumentos de massa muscular ou quando se deseja ganhar em tecido muscular magro e manter a força enquanto se tenta estar mais delgado. Os aumentos musculares de M-Drol são muitos secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquidos com este produto. Os usuários notam tipicamente aumentos rápidos da força e de tamanho e plenitude muscular. M-Drol se utiliza geralmente por períodos de 3 a 4 semanas. A dosificação média está começando com uma cápsula por dia para a primeira e segunda semanas, indo possivelmente até 2 cápsulas por dia para a terça e quarta semanas. Outros permanecem numa cápsula por dia em todas as semanas. Impressões sobre o produto: Estive lendo, me informando e perguntando sobre o tempo de resultados do M-Drol em vários fóruns da internet. Todos. Isso mesmo! Todos disseram ou relataram a mesma coisa. O produto desenvolve bem até na terceira semana. Na quarta para frente os ganhos estagnam e se mantém por aproximadamente 5 semanas, sem indicar perdas maiores que 1kg. Ganhos de 4 a 8 quilos e médio de 6kg de massa magra (e não kg de balança da farmácia) em 3 semanas. O que diferiram os ganhos foram os objetivos, a alimentação e a receptividade bioquímica do atleta. O M-Drol é chamado de PH (Pré-Hormonal) e apesar de ser vendido como suplemento, ele é um anabolizante (AE) 'disfarçado'. Seus efeitos colaterais tem os mesmos riscos de um AE, depende de cada atleta. :seta: Ciclo: 1ª semana - 1 comprimido 2ª semana - 2 comprimidos 3ª semana - 2 comprimidos Achei desnecessária fazer uma quarta semana já que a maioria dos relatos não descreve ganhos. Com isso, caso gostar do produto e não tenha colaterais, posso utilizá-lo pra mais um ciclo posteriormente (Ele vem com 90 caps). :seta: TPC: Tamox por 1 mês e estou pensando se tomarei Silimarina para limpar o fígado, visto que o M Drol é altamente hepatóxico. Acho que comprarei uma tribulus terrestris + Jack3d pra manter o pique e reduzir as perdas. Caso sinta sensibilidade nos mamilos (Chamada de Gineco), usarei o Dostinex. :seta: Suplementação: M Drol sempre 10min após o almoço. Pós-treino: BCAA + Whey + Malto Albumina tomarei ao acordar e ao durmir. :seta: Alimentação: Aqui é o essencial e o mais importante de tudo... Procurarei comer de 3 em 3 horas e ingerir MUITA proteína. Eles recomendam uma dieta de +4.000kcal com o M Drol, porém vou tentar comer menos, não quero aumentar meu BF% que já não é baixo. :seta: Medidas: Altura: 1.78cm Peso: 83.3 Kg (Peso em 26/01, Pesarei agora somente na quarta-feira que vem) BF%: Possivelmente 15%, preciso tirar novamente. Braço direito relaxado: Braço direito forçado: Braço esquerdo relaxado: Braço esquerdo forçado: Peito: Barriga: Coxa direita: Coxa esquerda: Panturrilha direita: Panturrilha esquerda: (Já tirei as medidas, mas ficou em casa..rs) :seta: Treino: ABC Sendo: A - Bíceps e Tríceps B - Deltóides e Pernas C - Peito e Costas Treino 4x na semana (Ter a Sex) e de Segunda jogo futebol. AVISO: É muito importante que você tenha mais que 21 anos para usar qualquer suplemento que mexa com seus hormônios, alem de ser arriscado, até os 21 anos seu corpo está no auge da produção de testosterona, não queira pagar de fortão que você tem altas chances é de foder com seus hormônios pra sempre.
PhOeNiXxX Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 26/01 - Quarta-feira Comecei meu ciclo, em SP foi feriado na terça e não malhei nem segunda e nem no feriado. Aliías, ontem eu estava numa ressaca do caramba, vale lembrar que ficarei sem beber durante todo o ciclo, pois o M-Drol já ataca o fígado, fora que o álcool atrapalha os ganhos também. Treinei Bíceps + Costas Posso falar que treinei MUITO bem... Ainda mais no estado que eu tava O M-Drol só dá efeitos a partir do 3º dia é o que dizem, mas ontem tava num gás do caramba, peguei peso pra caramba, cansei menos.. Curti o treino! Vamos ver.
PhOeNiXxX Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 27/01 - Quinta-feira Ontem foi dia de inferiores e tríceps... E novamente, um ótimo treino, acho que foi um dos melhores que eu já fiz para tríceps inclusive... Aumentei todas as cargas, descanso caiu... Sensação de força tá grande! Os bíceps continuam "inchados" do treino de quarta (hj é sexta e ainda sinto eles com aquela dorzinha de quando o treino é bom), as costas tbm... As pernas e o tríceps "por enquanto" estão normais, mas a certeza de que o resultado dos treinos foi bom. Hoje treino peito + deltóides, quero ver se consigo aumentar uns 5 ou 10 kgs de cada lado no supino, vamos ver!
PhOeNiXxX Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 28/01 - Sexta-feira Sexta foi dia de peito e deltóides! Comecei o supino pegando 5kg de cada lado a mais... Porem não senti todo aquele gás dos outros dois dias, na última série tive que ter ajuda do instrutor, pouca mas ajudou.. Treinei o resto quase com os mesmos pesos de antes, tive uma dor no meu ombro (maldito ombro esquerdo) quando fui fazer a remada alta + empurra pra frente (Esqueci o nome..rs) Hj vou jogar futebol, então vou considerar treino de perna.. Veremos na terça! Colaterais: Nenhum
PhOeNiXxX Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 01/02 - Terça-feira Bom, como já avisei, de segunda eu não treino pq jogo futebol... Essa semana mudei meu treino, to fazendo: Biceps/Tríceps, Deltóides/Pernas e Costas/Peito. Hj fiz bíceps e tríceps e posso dizer que foi meu melhor treino que já fiz... Peguei mais peso em todos os exercicios e o pump que eu tava, era monstro. Treinei muitoo pesado, fiquei até com gosto... Amanhã tá completando 1 semana do 1o ciclo, dai já vou começar a tomar 2 caps por dia... Medidas e peso, só no final do ciclo pra não criar ansiedade, mas já pude ver que meu braço pelo menos tá um pouco maior..
PhOeNiXxX Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 02/02 - Quarta-feira Ontem foi dia de deltóides + pernas... Outro ótimo treino, como de praxe, subi peso em todos os equipamentos. Fez 1 semana de ciclo, tomei um comprimido a meia noite e tomarei outro depois do almoço. Por curiosidade, me pesei... Estou com 86kg. Ou seja, ganhei 2,7kg em 1 semana! Minha barriga aumentou um pouco sim, creio que estou comendo "muito bem", mas faz parte, depois que terminar o ciclo e a tpc farei um cutting. Estou gostando muito, até agora não tive nenhum colateral, mas agora que vai começar a parte punk! rs
hellfile Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Cara, deixa eu te perguntar uma coisa, seu M-drol possui a tampa preta? Porque os lotes que vejo sendo vendido aqui no brasil a tampa eh branca.. Se possivel, abra uma capsula e coloque na boca e sinta o gosto.. Os meus m-drol tem um gosto estranho meio adocicado. Poderia me dizer o gosto do seu? Fiquei com isso na cabeca, porque vi relatos de m-drols falsificados... abracoss
PhOeNiXxX Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 Cara, deixa eu te perguntar uma coisa, seu M-drol possui a tampa preta? Porque os lotes que vejo sendo vendido aqui no brasil a tampa eh branca.. Se possivel, abra uma capsula e coloque na boca e sinta o gosto.. Os meus m-drol tem um gosto estranho meio adocicado. Poderia me dizer o gosto do seu? Fiquei com isso na cabeca, porque vi relatos de m-drols falsificados... abracoss Opa, fala amigo! O meu é tampa branca, veio lacrado.. Comprei com o GUI aqui do fórum, e o gosto parece ser adocicado sim, efeitos eu sei que ele está dando! rs
PhOeNiXxX Postado 4 de fevereiro de 2011 Autor Postado 4 de fevereiro de 2011 03/02 - Quinta-feira Bom, o dia foi de costas + peito. Fui começar pelo supino convergente (máquina) e quis aumentar 10kg de cada lado... Claro que não consegui, fiz com ajuda do treinador. No supino inclinado, aumentei 5kg de cada lado e foi de boa, mas fadiquei na ultima série. Costas treinei bem tbm.. Fora isso, não senti nenhuma diferença. Colaterais: Até agora nenhum, porem sinto que to meio 'sem paciência' com as pessoas, querendo mandar elas tomarem no cuh a qualquer hora
Mr.Anaboll Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 Fala cara, não vai mandar clomid na sua TPC? O mais importante pra manter os ganhos. Silimarina eu recomendo mandar tambem, o figado vai pro saco e agua? bebendo muito? Até agora não senti muita diferença cara, estou no terceiro dia e até agora nada de tão fantastico. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora