Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala galera, eu queria saber se o myoplex funciona mesmo ou eh mito, eu procurei pelo forum sobre myoplex mas so encontrei topicos antigos.... to qurendo tomar mes q vem mas to na duvida ja q eh um pouco caro e eu n conheço ninguem q toma

vlw

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
fala galera, eu queria saber se o myoplex funciona mesmo ou eh mito, eu procurei pelo forum sobre myoplex mas so encontrei topicos antigos.... to qurendo tomar mes q vem mas to na duvida ja q eh um pouco caro e eu n conheço ninguem q toma

vlw

depende do que você entende por funcionar, se for crescer da noite pro dia,não...o myoplex pode ser usado para substituir refeições ou antes de dormir como alguns fazem,depende muito do teu objetivo,contém 42 gramas de proteína e 24 de carboidratos, além de algumas vitaminas e aminoácidos...ele vêm em packs, se você quiser pode dividí-los em dois

mas tu tem uma dieta ? se não tiver nem adianta você comprá-lo

Postado
mas n sai a mesma coisa q tomar whey protein(proteina) e dextrose(carboidrato)???

então, como eu disse, o myoplex não tem como alvo o pós-treino,a absorção dele é mais lenta que do whey protein, por isso muitos usam ele antes de dormir

Postado

Cara, se teve um suplemento que sempre tive otimos ganhos foi o myoplex, ganhos alias que nao tive com outros deste tipo.

Voce pode usar ele pra substituir refeiçoes ou como pos treino sim, divide o pak ao meio, a maior parte da proteina ali é whey concentrado e isolado. Mas ele é muito mais que apenas whey, contem varios minerais e vitaminas se tornando muito mais completo.

Alem de que se usado como suplemento (meio pack), rende 40 porçoes, ou seja mais que a maioria dos wheys, tendo um custo beneficio maior.

Sabe-se que quando se fala em pos treino hoje em dia o ideal é tomar 2 shakes intervalados, o primeiro com malto 0.8g/kg corporal e outro de whey 0.2g/kg. Depois de 30 a 40 mins voce manda outro shake, que ao meu ver pode ser um com um blend proteico(absorçao gradual) e mais completo + 0.2g/kg de malto. Myoplex é exelente pra essa hora.

Portanto 1 caixa de myoplex por 180$ dura 2 meses. 90 conto por mes, mais barato e mais completo que qualquer whey concentrado.

Postado

Contemplo o mesmo que o ninga.

Eu ainda uso Myoplex, e usei durante muitos anos, inclusive na 'era de ouro' do myoplex, a uns 6 anos atráz diria eu.

Mas, hoje "existem" coisas bem melhores que ele. Inclusive ta se tornando até dificil encontra-lo em lojas nos EUA.

Eu diria que o Myoplex na minha opinião seria ideal tomar assim que acordar e também no pós-treino, no pós-treino eu acho que é a melhor opção. Imagina aí uma refeição completa sendo absorvida em 10 minutos? Não só proteina + carboidrato (tradicional malto + whey). Imagina entrando em altissima velocidade "minerais, carboidratos de médio indice, vitaminas, proteinas..".

O fato de dividir, voce pode usar meio pack de manha, mas acho que seria importante tomar o pack inteiro no pós-treino, acho que vai fazer a diferença.

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...