Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

entaaaao galera, tenho 1,78 altura e 68kg

e comprei o Will Mass 18000 Milly (3k), albumina Saltos e creatina da opmtium

e assim, qual a melhor maneira de eu tomar esses 3 juntos?

pq pra mim o hiper é a melhor maneira de crescer memo

pois nao cresço de jeito nenhum e nao tenho muito tempo para dieta

como deevo tomar?

tomar hipercalorico 2x ou 3x ao dia?

eu tinha pensaado assim:

ao acordar = o hipercalorico

pós treino= o hipercalorico e creatina

e antes de dormir = albumina

ou entao:

ao acordar = albumina

antes do treino = hiper

pos treino = hiper e creatina

antes de dormir = albumina

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ao acordar = albumina

antes do treino = comida!carbohidratos de baixo ig como aveia, batata doce, pao integral light com alguma fonte de proteina geralmente peito de peru ou peito de frango!

pos treino = hiper e creatina

antes de dormir = albumina

Mais se vc nao tem uma dieta nao adianta tomar massa 5x ao dia que vc nao vai crescer... so vai ganha um pansa e ainda por cima vai queimar uma boa grana em suplementos!

Postado
CARA SE VC ACHA Q TREINAR É BRINCADEIRA VAI BRINCA DE CARRINHO

ORA NAO TEM TEMPO PRA DIETA

VC É UM FRANGO ISSO SIM ! ! !

VC FUMO UM ANTES DE CRIAR ESSE TOPICO?

nossa cara, vlw mesmo pelas suas palavras heim, de coraçao me ajudo muitoo

só que vc nao me conhece nem um pouco, e nao sabe nada sobre minha rotinha, pois aposto que trabalho e estudo muito mais do que vc meu bem e nao tenho tanto tempo pra dieta, só quero achar uma soluçao pro meu caso.

Varios amigos meus cresceram com hipercalorico, pq nao vou crescer?

mas eu vou tentar siim, me alimentar muitooo bem e de 3 em 3h quando começar a tomar

e nao éh melhor eu tomar 2 x ao dia o hiper?

Postado

A SOLUÇAO SERIA PENSAR EM TREINAR E NAO MALHAR

EU ESTUDO DE MANHA E A NOITE E CONSIGO FAZER MINHAS REFEIÇOES NORMALMENTE PQ VC NAO CONSEGUIRIA?

E OUTRA COISA HIPERCALORICO NINGUEM RECOMENDA.. É UMA BOMBA DE CARBOIDRATOS.. Q SO VAIZ FAZE VC GANHA UMA PANÇA, COMPRA BATATA DOCE E FRANGO E SEJA FELIZ

Postado
A SOLUÇAO SERIA PENSAR EM TREINAR E NAO MALHAR

EU ESTUDO DE MANHA E A NOITE E CONSIGO FAZER MINHAS REFEIÇOES NORMALMENTE PQ VC NAO CONSEGUIRIA?

E OUTRA COISA HIPERCALORICO NINGUEM RECOMENDA.. É UMA BOMBA DE CARBOIDRATOS.. Q SO VAIZ FAZE VC GANHA UMA PANÇA, COMPRA BATATA DOCE E FRANGO E SEJA FELIZ

Um bom hipercalorico nada mais é que um mix de carbos de alto IG reforçados com mix de proteinas que em sua maioria são whey concentrado.

Pra quem tem dificuldade em ganhar peso é otimo, nao difere muito de um malto por exemplo. É otimo pra usar como primeiro shake pos treino.

Postado

Um bom hipercalorico nada mais é que um mix de carbos de alto IG reforçados com mix de proteinas que em sua maioria são whey concentrado.

Pra quem tem dificuldade em ganhar peso é otimo, nao difere muito de um malto por exemplo. É otimo pra usar como primeiro shake pos treino.

Concordo com o ninga... Massa nao e tao ruim assim dependendo do seu proposito... Eu nunca tomei massa pois sou endomorfo entao ganho peso facinho entao prefiro o whey mais malto msm no pos...

Oque nao pode eh achar que a massa vai substituir refeicao e tomar ela 5x ao dia pra "ganhar massa"... naverdade vc vai ganha pansa msm! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...