Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tipo, em 1,5 mês de treino eu havia engordado 4,5kg suplementando apenas com albumina e uma vez com o Nutri Whey Protein - Integral médica, e um vitaminico e mineiral...

eu comia demais, muito mesmo pra engordar, só que coisas erradas, que tinham muita gordura como pão doce!

Depois de pesquisar sobre dietas que comecei a melhorar na alimentação, e proteína em todas a refeições, frango todo dia no almoço e no pré e pós

Só que quando chegou o verão eu perdi o apetite , não consigo mais aguentar comer tudo o que eu comia antes, me sinto muito cheio já !

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tipo, em 1,5 mês de treino eu havia engordado 4,5kg suplementando apenas com albumina e uma vez com o Nutri Whey Protein - Integral médica, e um vitaminico e mineiral...

eu comia demais, muito mesmo pra engordar, só que coisas erradas, que tinham muita gordura como pão doce!

Depois de pesquisar sobre dietas que comecei a melhorar na alimentação, e proteína em todas a refeições, frango todo dia no almoço e no pré e pós

Só que quando chegou o verão eu perdi o apetite , não consigo mais aguentar comer tudo o que eu comia antes, me sinto muito cheio já !

É a´que está a diferença entre um vencedor e um que não é! tem comer mesmo sem sentir fome....

Postado

Um bom termogênico poderia ajudar, mais os termogênicos não são de grande importância são apenas auxílios. O que vale é a dieta e seu treino.

EDITADO. (Favor, não copiar novamente a URL)

Avisado.

Moderação...

Postado
Um bom termogênico poderia ajudar, mais os termogênicos não são de grande importância são apenas auxílios. O que vale é a dieta e seu treino.

EDITADO. (Favor, não copiar novamente a URL)

Avisado.

Moderação...

PARA QUE TERMOGÊNICO SE ELE JÁ ESTÁ QUASE QUE NEM UM PALITO???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...