fabioferreiracf Postado 7 de fevereiro de 2011 Autor Postado 7 de fevereiro de 2011 Tipo, em 1,5 mês de treino eu havia engordado 4,5kg suplementando apenas com albumina e uma vez com o Nutri Whey Protein - Integral médica, e um vitaminico e mineiral... eu comia demais, muito mesmo pra engordar, só que coisas erradas, que tinham muita gordura como pão doce! Depois de pesquisar sobre dietas que comecei a melhorar na alimentação, e proteína em todas a refeições, frango todo dia no almoço e no pré e pós Só que quando chegou o verão eu perdi o apetite , não consigo mais aguentar comer tudo o que eu comia antes, me sinto muito cheio já !
Heraldo Costa Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Tipo, em 1,5 mês de treino eu havia engordado 4,5kg suplementando apenas com albumina e uma vez com o Nutri Whey Protein - Integral médica, e um vitaminico e mineiral... eu comia demais, muito mesmo pra engordar, só que coisas erradas, que tinham muita gordura como pão doce! Depois de pesquisar sobre dietas que comecei a melhorar na alimentação, e proteína em todas a refeições, frango todo dia no almoço e no pré e pós Só que quando chegou o verão eu perdi o apetite , não consigo mais aguentar comer tudo o que eu comia antes, me sinto muito cheio já ! É a´que está a diferença entre um vencedor e um que não é! tem comer mesmo sem sentir fome....
O Garoto Destemido Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Na boa, vc ta precisando crescer bem mais antes de querer secar algo. Se vc perder alguma coisa ae vc some.
Nen_tds Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 ...se não vai sair do estagio de frango e vai virar uma minhoca.. Pô, então quem é frango já tá no lucro. rsrs
Heraldo Costa Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 rsrsrsrrsrs...nesse caso sim...kkkk
Termogênicos Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 Um bom termogênico poderia ajudar, mais os termogênicos não são de grande importância são apenas auxílios. O que vale é a dieta e seu treino. EDITADO. (Favor, não copiar novamente a URL) Avisado. Moderação...
Heraldo Costa Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Um bom termogênico poderia ajudar, mais os termogênicos não são de grande importância são apenas auxílios. O que vale é a dieta e seu treino. EDITADO. (Favor, não copiar novamente a URL) Avisado. Moderação... PARA QUE TERMOGÊNICO SE ELE JÁ ESTÁ QUASE QUE NEM UM PALITO???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.