Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho acompanhado os diversos tópicos que aparecem por aqui, no entanto, não achei nada específico sobre uma dificuldade minha.

Então perguntei a um moderador e ele sugeriu que eu abrisse um tópico para obter mais informações, já que é uma coisa subjetiva e cada um tem um "gosto" particular; e que eu incluísse minha dieta e outras informações.. então lá vai.

Dificuldade: Preciso comprar um Whey Protein que eu consiga tomar.

Tenho uma certa "ansia de vômito" que me persegue :oops: (creio que não é frescura, mas... sou mulher, então, pode até ser culpa da "seletividade", mas juro que eu tento tomar o bregueço!), não é bem um desconforto gástrico; é dificuldade de engolir mesmo.

Cometi um erro crasso e comprei um Whey da Integral médica de baunilha :cry: , estava com pressa e era só o que tinha na drogaria, se alguém já tomou, deve saber...considerei a gororoba mais horrível que existe. Já tomei o da Probiótica de baunilha e outro de chocolate. Agora estou tomando um da DNA com Glutamina de baunilha e também não tá sendo muito fácil. Mas eu nunca deixei de tomar por causa disso, só quero a opinião de vocês sobre qual eu compro agora, comprarei um importado mesmo, se puderem colocar um link eu agradeço.

Demais informações: Quero ganhar peso, passar de "magrinha" para "apenas magra", nada demais para pessoas normais; para mim....árdua missão! Tou no 8 período de medicina e dou plantão à noite,.. comer de 3 em 3 horas é complicado.

Dieta só vou colocar pq o ratinho pediu: Manhã: Tigela média de "sucrilhos" com leite ou pão com queijo e tucumã (fruta amazonenese, rica em vt A e triglicerídeos..rsrs) e leite integral com café ou achocolatado. *achando um whey tolerável eu incluo de manhã.

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 2 conchas de feijão, salada, 2 bifes e refrigerante (não tenho barriga nem celulite - igual o avatar...rsrs, mas podem reclamar mesmo assim.)

Tarde: não tem nada definido, mas agora que estou de férias fico comendo purê de batatas, queijo, pão, comida do almoço.. oq tiver, pra não ficar em jejum.

Noite: Carne vermelha (churrasco)/ou Macarrão com carne/ ou sanduíche de alguma coisa + refrigerante :roll:

E continuo comendo loucamente até dormir. :D

Treino com personal, segunda, quarta e sexta.

Pré-treino: almoço.

Pós-treino: Duas col de sopa de Karo (glicose), Whey Protein :cry: , 6g de Creatina e 3 ovos com gema.

Quando estou de plantão eu janto no hospital, levo Todynho..hihihihi e Whey :cry: (que tomo umas 3:00 h, qd vou descansar). E.. é basicamente isso, eu tomo o Whey com água mesmo, quero saber qual eu compro agora que seja um pouco mais tolerável, que não grude na "guela" e que não me faça infeliz.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esquece então o simples whey, usa alguma substituto de refeiçao como suplemento proteico pos treino. Meio pack de lean Body.

A melhor maneira de evitar o catabolismo pos treino é: shake pós treino imediato: 0.8g/kg de carbo de alto indice glicemico + 0.2g/kg de proteina. 30mins depois o inverso, 0.8g/kg de proteina + 0.2g de carbo .

Minhas sugestoes pra voce sao:

Compre um hipercalorico pra usar 1 dose pos treino imediato. Ele contem carbo e proteina suficiente pro shake imediato. Pro segundo shake use meio pack de Lean Body + suco de frutas ou mel.

Nos plantoes sugiro que compre um suplemento chamado synta-6 tem um gosto execpcional, quase um milk shake. Ele garante ate 6 horas de absorçao proteica devido aos varios tipos de proteina que contem.

obs; o lean body tambem tem um gosto otimo, de longe sao os 2 melhores em gosto, e top de linha em qualidade tambem. O preço nen tanto, mas vale a pena. Faça os calculos da necessidade de proteina, acho que vai ter uma boa durabilidade se voce for magrinha mesmo.

Obs2: seus resultados vao depender muito do balanço geral da dieta, nao se prenda muito a suplementos. Como treina 3x va para academia com intuito de dar o maximo, tipo, tirar leite de pedra sabe? Força mesmo que tempo de recuperaçao nao vai ser problema.

Postado

Muito obrigada pela resposta ninga.

Eu queria mesmo achar um whey "tolerável", pq aí precisa de menos "quantidade" do que se eu tomar um substituto de refeição... :roll: eu acho.

E os hipercalóricos são até piores... n sei se é pq só tomei os nacionais até agora.

O syntha com certeza vou comprar..pelo que vc falou deve ser mais fácil. (vc tem preferência por algum sabor em especial?)

E anotei tudo, vou fazer os cálculos.. e achei o lean body beem caro..rsrsr

Mas..como tudo na vida... que é confortável é mais caro neh. :x

Dúvida: Eu poderia usar o syntha no pós?...acho q não né. :D .

.. E o que eu posso usar DURANTE o treino?

E se mais alguém tiver opiniões.... :lol:

Postado
E continuo comendo loucamente até dormir. :D

Espera, espera. Para tudo. "continua comendo loucamente"? Mas você nem começou ainda. Você come muito pouco.

Olhando por cima, eu diria que muito provavelmente falta um pouco de proteína. E com toda certeza, falta caloria aí. Sua altura, peso e idade?

Depois de uns 3 meses de resultados minguados, à base de suplemento, resolvi hoje tomar vergonha na cara e reavaliar minha alimentação, e fiquei surpreso ao ver a quantidade de calorias que faltava na minha dieta. E isso porque eu como toda hora.

Eu já te adianto: se voce tentar ganhar massa muscular sem ganhar gordura, se prepare para meses e meses de frustrações e resultados que vão de modestos à insignificantes. Não precisa virar uma bola de gordura, mas umas dobrinhas na cintura quando se sentar curvada, com certeza. Não tenha medo das calorias. Coma a mais, não a menos.

Sobre o whey, já tentou tampar o nariz? Bem forte, com polegar e indicador. Só assim eu consigo engolir albumina com água. E recentemente eu descobri que misturando com whey sem sabor do fernandows fica pior ainda... incrível.

Como é o seu treino?

..E o que eu posso usar DURANTE o treino?

Primeiro acerta sua alimentação e usa no máximo uma proteína pós treino e hipercalórico. Qualquer coisa antes disso vai ser dinheiro no lixo.

comer de 3 em 3 horas é complicado.

Pois eu tenho uma má notícia pra voce: o seu corpo não tá nem aí pra isso. Não adianta sentar na frente do espelho e pedir por favor pra ele crescer enquanto voce toma todynho. Ele só vai entender isso se voce pegar pesado na academia e comer com a mesma intensidade. Os primeiros 6 meses são uma maravilha. Você pode almoçar uma banana, jantar uma maçã, e ainda assim ganhar alguns kilos. Mas a dificuldade só tende a piorar com o tempo.

Pegar pesado é fazer exercícios compostos: agachamento livre, leg press, supino, puxadas, remadas, é pegar na barra com gosto, e não desmunhecando e rezando pra terminar logo, igual vejo toda mulher fazendo.

Comer direito é muito arroz, batata doce, massa integral. Se necessário use estimulante de apetite (cuidado com cobavital porque é sono na certa).

Postado

heheheheh, eu já sabia que vc ia condenar a minha dieta Reinaldo. :x Obrigada pela resposta mesmo assim.

Eu uso Cobavital já faz um tempo, até me adaptei e não sinto mais sono (só nos primeiros dois dias de uso).

O meu tamanho e os meus objetivos nem se comparam com os de vocês, tenho 24 anos, 1,58 e peso 42kg; quero ganhar apenas um pouco mais (não to fazendo certo, é verdade). E não tenho restrição pra gordura, tecido conjuntivo, retenção de líquido..o escambáu..eu quero é volume, não importa muito o conteúdo.

O fato é que não é falta de tentativa de consumir mais calorias, eu como o que eu consigo :lol:

E não sou "mulherzinha" no treino rsrsrs, quando a minha perna para de funcionar e vence apenas a gravidade eu "peço pra sair" :D:lol:

E o principal, não to reclamando dos resultados, ano passado consegui ganhar 6 kg principalmente de massa magra (parei pq tava tomando Roacutan - não é motivo, eu sei - e perdi tudo), agoora voltei e queria saber QUAL O WHEY QUE VOCÊ ACHA MAIS TOMÁVEL/GOSTOSO/TOLERÁVEL!!

E eu tampo o nariz :roll: , mas então o jeito é esse?? Não tem nenhuma marca melhor nesse aspecto(gosto) do que as nacionais? Se vc me disser que Optimum ou EAS é menos "nauseante" que as nacionais... já ajuda. :lol:

*thanks ninga.

Postado

É o que eu falei anteriormente. Pra mim os mais apetitosos são sem duvida: Lean body (marca labrada) e synta-6 (bsn).

A mais o lean body é substituto de refeiçao... mas meio pack contem a mesma quantidade de proteina que um whey normal alem de conter outras fontes proteicas e um mix de minerais e vitaminas que são perdidos durante o treino. Entao como diz meu colega diseasex, o que melhor que a janela e pico glicemico do pos treino pra usar um suplemento completo como esse.

Postado

Sabor e qualidade, opinião pessoal:

100% Gold Standard Whey Protein - On

Elite Whey Protein Isolate - Dymatize

Syntha-6 - Bsn

Fuja de sabores exóticos como choco-menta, coockies, frutos silvestres e por aí vai... Pra mim é chocolate SEMPRE!

Postado

já que você só quer saber do whey, só tomei o do fernandows, que pra mim é horrível porque eu odeio gosto de leite puro, e o da optimun de morango, que é a coisa mais gostosa que eu já tomei.

mes que vem vou comprar mais uns kilos do fernandows porque tem coisa muito melhor pra investir do que whey com gostinho bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...