Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Essa semana vou pros Estados unidos e pretendo trazer alguns suplementos de lá, se pudessem opinar sobre oq valeria a pena trazer eu agradeceria muito.

Treino jiu jistu e ferro a cerca de dois anos e meio, to pensando em trazer o seguinte oq vc axam?

-Whey optimum 10lbs

-Bcaa-

-No-shotgun

-Jack3d

-No-explode

-Nitrix

-Cellmass

-Creatina (aceito sujestão sobre alguma marca alem de universal)

-Barras de proteina

-Anabolic Halo

-Multivitaminico optmen

-Talvz um Syntha tbm

Alguma sugestão?

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se alguem pedir pra abrir sua mala e tiver tudo isso que vc tah querendo trazer... vc vai ter problemas... pq nao vai poder alegar que eh pra uso pessoal.

Se trazer a mala assim ai num tem nem oque falar:

contrabando_suplimento.jpg

hahahhahaha

Postado

Esses grandes eu deixava de lado. Focaria nos NO, white flood e purple wrath. Creatina aqui tem de monte e com bom preço. Multivitaminico da pra trazer tranquilo é o que mais tem nos EUA.. e barato.. O synta é gigante, mas ate que vale.

Postado

Cara, esqueca Whey e etc, não vale a pena trazer de lá, ainda mais pelo peso e espaço que ocupa na mala, esse combo da controlled labs é interessante de trazer, NO's também, Termogenicos, traga coisas que não vendem em lojas aqui. um bom NO para trazer é o Super Charge, vem 800g (50 doses) e o pote é menor do que o do No-Shotgun que vem umas 500~600g e 25 doses.

Postado
Otra coisa, será q vale mais a pena eu comprar nas lojas físicas ( pretendo ir na vitamin shoppe), ou comprar td pela net e mandar entregar onde vou ficar?

a cara é logico que é melhor vc ir direto na loja.po vc tá ai ! vai arriscar pedir na net ? e se o pedido atrasar e vc estiver no dia de ir embora ?

Postado

se for comprar bastante coisa e vc ja souber oq vc quer, compra pela net!

foi oq eu fiz quando eu fui pra la, fui na Vitamin shoppe mas os preços nem se compara com os da net, comprei pelo bodybuilding.com... rapidinho chegou e ainda por cima ganhei brindes, uma mochila e um CLA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...