Matheusbp Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Se enviar de pf p/ pf, como correio normal, dificilmente será taxado. O maior risco que há é que por não ser registrado, se for extraviado, adios suplementos. Eu envio suplementos dessa forma aqui de Portugal e nunca tive problemas. Quando meu irmão vai pros E.U.s ele também envia para o Brasil e nunca teve nada barrado/taxado/extraviado. pra portugal não sei, mas para o brasil é mt arriscado msm como eu disse "disfarçado", mandado de pf para pf, por eles não terem registro na ANVISA é perigoso, já tentei fazer isso, mandei ele no meio de uma roupa, fantasia de criança (pra minha irmã), acharam ele e taxaram, a sorte q liberaram.
zecolmeia Postado 26 de fevereiro de 2011 Autor Postado 26 de fevereiro de 2011 Voltei ontem, resultado foi o seguinte: Não trouce td q eu queria pq isso ja ocupo um bom espaço na minha mala, mas ja ta bem bom: -2 jacked -combo controled labs -creatina da optimum micronizada de 2kg -bcaa optimum 400 caps -optimen 180 caps -2 potes de vitamina c pq tava bem barato -whey optimum 10lbs -1 caixa de barra de proteina -2 oxyelite pro ( não é pra min) -1 anabolic halo Axo q é isso, não se me esqueci de alguma coisa, ainda trouxe um ipad e um notebook. Não tive nenhum problema na alfândega. Pretendo começar tomar após o carnaval, primeiro pretendo fazer um combo ( Jack3d, crea e anabolic halo) e depois o combo da controled labs, oq axam? Otra coisa, tomo a crea junto com o combo da controled? Vlw.
oozaru Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 anabolic halo ja tem creatina combo da controlled labs tb ja tem (green mag)
zecolmeia Postado 26 de fevereiro de 2011 Autor Postado 26 de fevereiro de 2011 Mas tem uma quantidade boa? Mando jack e anabolic e depois controled intão? sem crea junto? Vlw
Heraldo Costa Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 tras uma americana loira para mim, com peitões...
oozaru Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 Mas tem uma quantidade boa? Mando jack e anabolic e depois controled intão? sem crea junto? Vlw isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora