David Silva Postado 13 de fevereiro de 2011 Postado 13 de fevereiro de 2011 e não dá sede...mas a pessoa consegue beber 4 litros tranquilamente Aumenta a capacidade de ingestão liquida?
Heraldo Costa Postado 13 de fevereiro de 2011 Postado 13 de fevereiro de 2011 Aumenta a capacidade de ingestão liquida? tb não...mas a maioria das pessoas conseguem beber 4 litros de água ao longo do dia...
David Silva Postado 13 de fevereiro de 2011 Postado 13 de fevereiro de 2011 tb não...mas a maioria das pessoas conseguem beber 4 litros de água ao longo do dia... Eu não sei se consigo, nunca tentei. Não vejo necessidade de beber 4 litros ou mais, de água por dia, independentemente do uso da creatina.
Rodrigo_doca Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 Eu não sei se consigo, nunca tentei. Não vejo necessidade de beber 4 litros ou mais, de água por dia, independentemente do uso da creatina. eu já tentei e p mim não da não ! eu me regulando consigo beber 3 litros de agua por dia . isso pq estamos no verão . e só na hora do treino eu devo beber 1 litro .
FelipeRRM Postado 15 de fevereiro de 2011 Autor Postado 15 de fevereiro de 2011 Nossa, sem tomar creatina nem nada eu consigo tomar 500ml de água a cada 45 minutos tranquilamente, eu tenho sensação de sede mesmo não precisando de água...
David Silva Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 Nossa, sem tomar creatina nem nada eu consigo tomar 500ml de água a cada 45 minutos tranquilamente, eu tenho sensação de sede mesmo não precisando de água... Amigão, a questão não é conseguir, mas sim o objetivo de ingerir quantidades exageradas de água.
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 BOM A creatina é 'cientificamente comprovado' um dos melhores suplementos alimentares para hipertrofia ela te dar força , energia (disposição) , e massa muscular . A creatina da universal nao e diferentre das brasileiras assim como o sal de la nao e diferente do que tomos aqui , o açucar , o trigo , etc.. Produtos importados são mais caros pois a quantidade de impostos injetados naquele valor é muito alta o produto passa na mão de mais de 4 redestribuidoras e cada uma coloca uma porcentagem em cima ( o lucro delas ) sem contar a taxa de importação e exportação . Aconselho a todos usuarios desse forum a investir mais nos produtos nacionais A creatina da Probiotica por exemplo é excelente , assim como a da IntegralMedica ! ( a Creatina Pura )
Heraldo Costa Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 BOM A creatina é 'cientificamente comprovado' um dos melhores suplementos alimentares para hipertrofia ela te dar força , energia (disposição) , e massa muscular . A creatina da universal nao e diferentre das brasileiras assim como o sal de la nao e diferente do que tomos aqui , o açucar , o trigo , etc.. Produtos importados são mais caros pois a quantidade de impostos injetados naquele valor é muito alta o produto passa na mão de mais de 4 redestribuidoras e cada uma coloca uma porcentagem em cima ( o lucro delas ) sem contar a taxa de importação e exportação . Aconselho a todos usuarios desse forum a investir mais nos produtos nacionais A creatina da Probiotica por exemplo é excelente , assim como a da IntegralMedica ! ( a Creatina Pura ) isso é verdade...uma vez perguntei para um vendedor e ele disse que se paga dependendo do produto importado entre 12 a 16 impostos diferente...mais ou menos 60% da venda... em outras palavras: a pessoa pensa que estar comprando um produto importado porque é o melhor, mais na verdade está cobrindo os impostos do mesmo...(no final o consumidor sempre paga o pato, ou melhor o imposto ) melhor ir num nacional...
Heraldo Costa Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 eu já tentei e p mim não da não ! eu me regulando consigo beber 3 litros de agua por dia . isso pq estamos no verão . e só na hora do treino eu devo beber 1 litro . treino com uma garrafinha de guaraná Ginga... ..nela contém 500ml... já contém quantas vezes eu encho no bebedouro...já enchi por 4 a 6 vezes...(se eu fizer aeróbico no dia e se não fizer) sem falar que a minha academia é um forno microondas neste verão..rsrsrsr..ainda bem que depois do carnaval ela vai ficar vazia pois os frangos vão embora...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora