Herbert.herb Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 estou com 6 meses de academia, to precisando tomar algum hiper/ pra complementar minha alimentação. disseram pra mim que em questão de hipercalorico não tem diferença significativa entre uma marca para a outra. tenho: 1,78 cm 62 kg 17 anos. não tem uma diferença mesmo entre uma marca e outra? se não! qual seria a melhor opção? obrigado desde já
Matheusbp Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 não tem uma diferença mesmo entre uma marca e outra? se não! qual seria a melhor opção? SIM, tem diferença! agora, não conheço esses 2 hiper, dá uma comparada na tabela nutricional dos 2 q já da pra ter uma noção, olha as proteínas, carbos, quantidades por porção e qualidades dos mesmos.
ThaLauM EnemA Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 Aproveite e compare também: Massa 3200 Anticatabolic - Probiótica e Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE, ambos nacionais, bons e que gostei bastante.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora