Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal bom dia,

Sou novo aqui no forum e na academia tbm...rsrs

Malho aproxidamente 8 meses....no começo começei tomando creatina, malto e whey....

Agora percebi que minha massa muscular, estabilzou e não sinto mais nenhum ganho então como ouvi falar bem do super charge eu acabei comprando para fazer um teste.

Tomei ele 2 dias já, no primeiro dia tomei um scoop 30 minutos antes do treino e senti um pouco de dor de cabeça e os musculos contraiam sozinhos...mas não senti nenhum melhora na perfomance, mais gas, mais animo...etc...

No 2 dia tomei 2 scoops e os sintomas foram os mesmos, será que estou tomando errado ?

Tomei as 2 series com aproximadamente 350 ml de agua...antes do treino....

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se seus ganhos estabilizaram vc nao deve estar seguindo uma boa dieta!ou seu treino nao esta legal...pq 8 meses eh muito poco tempo para "estabilizar"!

Quanto ao Super Charge eh um NO bom... mais NO eh assim msm... tem gente que toma um e fala que eh uma merda... e tem outros que tomam e falam que o melhor suplemento do mercado... Isso depende de como seu corpo reage ao produto...

Mas agora que ja comprou termina de tomar... quem sabe mais pra frente melhore um pouco... Tem gente que relata que so sente o "pump" e vascularizacao depois da segunda semana de uso....

Postado

Entendi, então na realidade 8 meses é pouco mesmo, mas já treinava a 1/5 ano mas dai fiquei parado uns 5 meses e voltei agora e estou com 8.....

Entendi quando a dosagem de agua está correta ? Posso aumentar os scoops ou isso não é bom ?

Postado
Agora percebi que minha massa muscular, estabilzou e não sinto mais nenhum ganho então como ouvi falar bem do super charge eu acabei comprando para fazer um teste.

não é suplemento q vai te ajudar então, é comida!

Tomei ele 2 dias já, no primeiro dia tomei um scoop 30 minutos antes do treino e senti um pouco de dor de cabeça e os musculos contraiam sozinhos...mas não senti nenhum melhora na perfomance, mais gas, mais animo...etc...

No 2 dia tomei 2 scoops e os sintomas foram os mesmos, será que estou tomando errado ?

suplemento não faz milagre, se vc tivesse uma boa dieta ele iria fazer mais efeito! mas NO é assim, vc tem q achar oq pra vc dá certo, mas ainda é cedo continua tomando, não recomendo aumentar a dose.

não esquece q não é bom tomar ele com a barriga cheia, toma 1hr pelo menos dps q vc comer.

Postado

Bom pessoal vou postar aqui como está o meu andamento com o super charge, bom hoje é o 3 dia estou sentindo os meus efeitos, apos o termino do meu super charge que eu vou tormar até o fim, vou experimentar o nano vapor, estou com algumas duvidas.

Bom como citado aqui no forum tenho que experimentar qual NO que vai me fazer efeito, a questão é mesmo eu não sentindo os efeitos que deveria com o super charge existe alguma possibilidade de crescer tomando ele ?

Posso tomar o super charge com creatina ?

Nano ou super charge ?

• 5 meses depois...
Postado

iai galera..

sou novo no forum..e fiquei sabendo que o super charge é um dos melhores N.O do momento..

vou começar a tomar hoje para ver se é verdade..

Tenho 1,80cm de altura

peso 73kg

biceps 36,5

ao longo do mes vou postando para falar quais o resultados.

abraçoss

Postado
Bom pessoal vou postar aqui como está o meu andamento com o super charge, bom hoje é o 3 dia estou sentindo os meus efeitos, apos o termino do meu super charge que eu vou tormar até o fim, vou experimentar o nano vapor, estou com algumas duvidas.

Bom como citado aqui no forum tenho que experimentar qual NO que vai me fazer efeito, a questão é mesmo eu não sentindo os efeitos que deveria com o super charge existe alguma possibilidade de crescer tomando ele ?

Posso tomar o super charge com creatina ?

Nano ou super charge ?

1 - vou ser sincero com vc, ja vi pessimos relatos sobre o super charge, apesar de nunca ter tomado.

2 - vc pode ser resistente aos componentes do super charge, isso acontece pq cada organismo funciona de um jeito diferente. Ja vi nego tomar 3 doses de jack3d e nao sentir nem dor de cabeça, ou seja, o cara toma um super estimulante 1,3dymethil e nao sente nada, é prova q cada caso é um caso.

3 - Se tu parou de crescer um no2 é bom pra dar um novo animo no treino mais tem um porem, se nao ta legal reveja 2 coisas q travam seus ganhos, Dieta em primeiro lugar e depois seu treino, se vc esta treinando a muito tempo com o msm treino, pode ser por isso q vc nao aumenta mais, pq o corpo acostuma e trava.

4 - pode sim tomar o super charge com a creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...