vsribeiro Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 ae galera, primeiro dia de super charge: como ja dito, cada caso é um caso..ontem comecei a tomar o super charge.. fui informado que vc ja senti uma diferença na primeira vez que toma..e realmente, primeiro que tomei senti muito animo para malhar..eu queria malhar mais e mais..no exercicio de biceps eu aumentei e nao senti nenhuma dor ou cansaço no musculo logo apos malhar..algo que antes acontecia..bom julgando pelo primeiro dia de super charge, estou satisfeito com o produto..ao longo do mes vou postando mais informações.. abs..
Bunitinho Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Cara 1 - vou ser sincero com vc, ja vi pessimos relatos sobre o super charge, apesar de nunca ter tomado. 2 - vc pode ser resistente aos componentes do super charge, isso acontece pq cada organismo funciona de um jeito diferente. Ja vi nego tomar 3 doses de jack3d e nao sentir nem dor de cabeça, ou seja, o cara toma um super estimulante 1,3dymethil e nao sente nada, é prova q cada caso é um caso. 3 - Se tu parou de crescer um no2 é bom pra dar um novo animo no treino mais tem um porem, se nao ta legal reveja 2 coisas q travam seus ganhos, Dieta em primeiro lugar e depois seu treino, se vc esta treinando a muito tempo com o msm treino, pode ser por isso q vc nao aumenta mais, pq o corpo acostuma e trava. 4 - pode sim tomar o super charge com a creatina Cara Jack3d não é parametro , eu usei jack3d sempre usei 3 doses e NUNCA senti nada! Jack3d é na minha opnião um dos N.O mais fraco que tem..
ippo Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Cara Cara Jack3d não é parametro , eu usei jack3d sempre usei 3 doses e NUNCA senti nada! Jack3d é na minha opnião um dos N.O mais fraco que tem.. eu falo do jack3d pq ele tem um estimulante pesado q é o 1.3dymethil, mais parece q muita gente é resistente a essa substancia, se quiser procurar ela no google fica a vontade q vc vai entender o q to dizendo, abraço
jardelnascimento Postado 21 de agosto de 2011 Postado 21 de agosto de 2011 ae galera, primeiro dia de super charge: como ja dito, cada caso é um caso..ontem comecei a tomar o super charge.. fui informado que vc ja senti uma diferença na primeira vez que toma..e realmente, primeiro que tomei senti muito animo para malhar..eu queria malhar mais e mais..no exercicio de biceps eu aumentei e nao senti nenhuma dor ou cansaço no musculo logo apos malhar..algo que antes acontecia..bom julgando pelo primeiro dia de super charge, estou satisfeito com o produto..ao longo do mes vou postando mais informações.. abs.. Cara, vc tem razão. O Super Charge já mostra resultado no primeiro uso! Tenho 37 anos e foi o único NO2 que me deu um gás, com resultado legal. Tentei outros do tipo do Super Charge e nada! Os mais pesados (JAck 3D, Shotgun, M-drol, etc, etc) nunca tentei por causa dos efeitos que podem ter. Mas cada um é cada um! Mas um lance que senti no primeiro pote do Super Charge é que o organismo meio que acostumou com ele, tipo assim: nos primeiros dias, um scoop dá um gás legal. A medida que o tempo foi passando, tive que passar a tomar dois scoops para ter o mesmo gás, entendeu?!?! Dei um intervalo de 1 mês, malhando puro (o gás caiu total) e voltei agora. Um scoop deixa bem aceso! Vamos se o fenômeno vai se repetir! Por enquanto é o NO2 favorito!
oozaru Postado 21 de agosto de 2011 Postado 21 de agosto de 2011 o jack3d e o m-drol eu entendo os efeitos mas o shotgun nao entendi...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora