brad Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 Vou relatar aqui a experiência com o jack3d. 1° dia (ontem) Costas, bíceps e aeróbico. Depois de uns 20 minutos começei a sentir formigamentos na boca e um calor mais intenso. Começei a malhar 50 minutos dps de ter tomado o jack, pq peguei um engarrafamento chato. Fiquei bastante pilhado já dentro do carro. O treino foi intenso. Achei que a recuperação foi mais rápida do que o normal, porém fiquei mais "ligadão" do que realmente "mais forte". Hoje por exemplo estou sem fadiga nenhuma. Só achei que foi difícil pra acordar. Enrolei uns 30 minutos na cama. A sudorese foi bem intensa, achei maior que com o oxy, por incrível que pareça. Não vi uma vascularização excepcional ainda e nem aquele pump comentado por mts que tomam (porém ainda é o 1° dia ne...). Motivação: 9 Colaterais e reações: ansiedade, coração acelerado e muito foco Vascularização: baixa (somente no antebraço as veias ficaram mais altas) Pump: baixo Disposição: alta Amanha posto a foto de antes de tomar o jack. Abraços
brad Postado 9 de fevereiro de 2011 Autor Postado 9 de fevereiro de 2011 2° dia (ontem) peito, ombro, tríceps e abs Ontem senti um pique maior. A força e a resistência aumentaram. A disposição se manteve e a queima calórica foi bem alta (suei bastante). Não percebi mta vascularização, mas o pump eu senti bem. Hoje pela manhã qd acordei, achei que o peitoral não tinha perdido tanto no pós-treino. Parece tb que acordei com a barriga mais seca, mesmo sem fazer aeróbico. Enfim, gostei de ontem. Isso que ainda to tomando 1 scoop. Com 1,5 a coisa melhora, hehehe... Peso: 72.60kg Motivação: 10 Colaterais e reações: ansiedade, coração acelerado e muito foco Vascularização: baixa Pump: alto Disposição: muito alta Resolvi deixar as fotos pra qd completar 1a semana. Abraços!
Pinheiro79 Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Brad, como estou agora no Jack tbem, vou aproveitar seu tópico e relato pra comentar por aqui. Como já dito, depois de mais de um mês parado pelas "férias", voltei semana passada "apanhando" dos pesos, mas já reiniciei com o Jack. Ou seja, tem uma semana e meia que retomei tudo. Com a "ajuda" do Jack, já recuperei a força em praticamente todos os exercícios e já estou pegando a mesma carga de antes de parar. Eu sinto um pump alto usando o jack, principalmente quente. A musculatura fica realmente mais densa e inchada. E a vascularização já voltou (mas tbem mais quente). Hj já voltou a aparecer até no ombro. E realmente, o jack parece "prorrogar" o efeito pump. Mesmo no dia seguinte, quando acordamos, ainda estamos com um aspecto semelhante a de quando estamos quente sem uso de qualquer suplemento e não deve ser impressão não, o jack tbem ajuda na definição por isso vc percebeu o abdome mais seco! []´s
brad Postado 9 de fevereiro de 2011 Autor Postado 9 de fevereiro de 2011 Valeu Pinheiro. Vai postando tua experiência por aqui tb. To animado. Ainda acho que dá pra perder mais 1% de BF aí com o jack. Esta semana eu to pecando no aeróbico, mas semana que vem eu compenso. Realmente foi o que vc falou. Parece que não desinchou do treino de ontem. Abraço!
brad Postado 10 de fevereiro de 2011 Autor Postado 10 de fevereiro de 2011 3° dia - perna malhei bem ontem, mas nao com o mesmo pique do 2o dia. a fadiga foi menor e o pump alto tb. Senti que acordei mais seco, novamente. Parece que ele seca mesmo. E o peitoral ainda não desinchou (pelo menos parece, heheheh). hoje começo 1,5 scoop. peso: 72.70kg Motivação: 8 Colaterais e reações: ansiedade Vascularização: baixa Pump: alto Disposição: alta Abraços!
ynjm Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 100 g ao dia de ganho? do que seria? massa magra é impossível pelo tempo administrado do produto... E a insônia? chegou a ter? abraços
brad Postado 10 de fevereiro de 2011 Autor Postado 10 de fevereiro de 2011 ynjm, deve ser variação no dia mesmo. Até pq to me pesando 19:30. Mas devo estar com o mesmo peso. Só posto o que aparece na balança! hahahah Sono tá tranquilo!! E olha que tomo 19hs. Abraçoss
Pinheiro79 Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Em mim eu considero uma variação de peso "normal" de praticamente 1kg. Ex: se durante a semana meu peso varia de 76 a 77, eu não considero que estou perdendo ou ganhando. Essa diferença, pra mim, se dá ao descanso, absorção de alimentos, retenção líquida, ou liberação dos líquidos do organismo....enfim. Eu havia dito na segunda feira, se não me engano, quando havia completado 1 semana de retorno às atividades + jack, que ganhei cerca de 1kg. Mas esse 1kg já foi embora de novo. Certamente deve ter sido alguma retenção do FDS.
ynjm Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Em mim eu considero uma variação de peso "normal" de praticamente 1kg. Ex: se durante a semana meu peso varia de 76 a 77, eu não considero que estou perdendo ou ganhando. Essa diferença, pra mim, se dá ao descanso, absorção de alimentos, retenção líquida, ou liberação dos líquidos do organismo....enfim. Eu havia dito na segunda feira, se não me engano, quando havia completado 1 semana de retorno às atividades + jack, que ganhei cerca de 1kg. Mas esse 1kg já foi embora de novo. Certamente deve ter sido alguma retenção do FDS. é que o Brad havia comentado sobre a questão de parecer mais seco... o que me levou a crer que seria massa magra.. normalmente retenção de líquidos vc incha mais.. e não fica mais seco.. apenas essa foi a dúvida... eu por exemplo... vario mais que isso entre final do treino... e manhã... ontem mesmo... às 20:00 abaixo de 84kg hoje cedo 85,5kg.... mas é apenas líquido reposto pós aeróbico... mas sua informação é válida sim. abraços
Pinheiro79 Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 é que o Brad havia comentado sobre a questão de parecer mais seco... o que me levou a crer que seria massa magra.. normalmente retenção de líquidos vc incha mais.. e não fica mais seco.. apenas essa foi a dúvida... eu por exemplo... vario mais que isso entre final do treino... e manhã... ontem mesmo... às 20:00 abaixo de 84kg hoje cedo 85,5kg.... mas é apenas líquido reposto pós aeróbico... mas sua informação é válida sim. abraços Sim, na verdade eu nem quis responder sua dúvida, até mesmo pq não sei hehehehehe, apenas informei mesmo sobre a questão da variação de peso me usando como exemplo. No mais, concordo contigo. O jack faz mesmo a gente ficar com um aspecto mais seco e ao mesmo tempo com um certo pump permanente. É curioso um aumento de massa rápido sem haver retenção, pois do contrário, como bem disse, o aspecto seria de mais "roliço" e não de mais seco. Será que é variação da balança ou alguma retenção de líquidos mais profunda e não subcutanea? []´s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora