jeffersoneto Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 por favor, gostaria de saber ! primeira vez que estou indo tomar albumina, não tenho muito conhecimento ! Eu poderia tomar 250ml de leite + 2 colheres Albumina + 1 Banana? Essa única banana irá quebrar o efeito da albumina? Tem algum problema? Alguem sabe responder, por favor?
Reinaldo.Gomes Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Essa única banana irá quebrar o efeito da albumina? sim, a banana irá dissolver a albumina, que irá virar água.
xxmottaxx Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 sim, a banana irá dissolver a albumina, que irá virar água. ahaahhahhahahahaa por favor, gostaria de saber ! primeira vez que estou indo tomar albumina, não tenho muito conhecimento ! Eu poderia tomar 250ml de leite + 2 colheres Albumina + 1 Banana? Essa única banana irá quebrar o efeito da albumina? Tem algum problema? Alguem sabe responder, por favor? Nao tem problema... A proteina da albumina continuara lah .... vc colocando banana, pera, jaca ou qualquer outra coisa... A unica coisa eh que a banana agregara mais calorias ao shake... ai vai de acordo com a dieta!
Heraldo Costa Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 podesim mano...se assim preferir, acrescenta amaranto e aveia aí...
jeffersoneto Postado 9 de fevereiro de 2011 Autor Postado 9 de fevereiro de 2011 beleza, valeu galera ;D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora