erbtu Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Com o equipamento abaixo da para treinar em casa todos os grupos músculares satisfatóriamente? Pretendo comprar: - Uma barra maciça para supino de 150 ou 160cm. - Duas barras de 40cm com rosca. - Anilhas > Quatro de 2kg, quatro de 3kg, quatro de 5kg, duas de 10kg, duas de 15kg e duas de 20kg. Falta algum equipamento necessário?
carloscomp Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Amigo, com isso vc consegue realizar grande exercicios, veja: ->Levantamento terra: que recruta quase todos os musculos do corpo, com foco em lombar, posterior da coxa, trapézios e antebraços; ->Desenvolvimento militar: que trabalha ombro, triceps, além de um pouco do peito; ->Rosca: trabalha seus biceps e antebraços; ->Frances: trabalha triceps; ->Remada curvada: trabalha toda a região das costas; ->Remada alta: para trapézios; ->Stiff: trabalha lombar e posterior; Se vc arrumasse um rack para agachamento e um banco para supino, com o correto programa de treinos, dieta e descanso, poderia alcançar seu potencial genetico em alguns anos!! Um dia penso em montar uma estrutura dessas para mim. PS: pega logo 4 ou 5 anilhas de cada, se possivel Abraços
erbtu Postado 9 de fevereiro de 2011 Autor Postado 9 de fevereiro de 2011 carloscomp, esses equipamentos ficam em torno de R$800,00 e R$1.000,00 se as anilhas não forem emborrachadas (não ligo se não for). Só acho que os treinos para pernas serão deficientes... Ou da para fazer alguma coisa legal com esses equipamentos? Futuramente vou ver se compro ou se mando fazer em uma serralheria uma barra fixa para treinar costas... Daquelas de chumbar na parede!
carloscomp Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 carloscomp, esses equipamentos ficam em torno de R$800,00 e R$1.000,00 se as anilhas não forem emborrachadas (não ligo se não for). Só acho que os treinos para pernas serão deficientes... Ou da para fazer alguma coisa legal com esses equipamentos? Futuramente vou ver se compro ou se mando fazer em uma serralheria uma barra fixa para treinar costas... Daquelas de chumbar na parede! Se vc comprar o rack do agachamento, vc pode realizar O Melhor Exercicio para pernas , que é o agachamento livre, acho q vale a pena mais esse gasto. Levantamento terra trabalha bem as pernas tb. Onde comprou o equipamento?
Heraldo Costa Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Amigo, com isso vc consegue realizar grande exercicios, veja: ->Levantamento terra: que recruta quase todos os musculos do corpo, com foco em lombar, posterior da coxa, trapézios e antebraços; ->Desenvolvimento militar: que trabalha ombro, triceps, além de um pouco do peito; ->Rosca: trabalha seus biceps e antebraços; ->Frances: trabalha triceps; ->Remada curvada: trabalha toda a região das costas; ->Remada alta: para trapézios; ->Stiff: trabalha lombar e posterior; Se vc arrumasse um rack para agachamento e um banco para supino, com o correto programa de treinos, dieta e descanso, poderia alcançar seu potencial genetico em alguns anos!! Um dia penso em montar uma estrutura dessas para mim. PS: pega logo 4 ou 5 anilhas de cada, se possivel Abraços pode fazer até mais do que esses exercícios... exemplo...flexão de ombros é outro deles já que o amigo ai disse bastante exercícios pode pegar 2 anilhas de 25 quilos em cada mão...colocar os braços na vertical e subir os ombros para exercitar o trapézio tenta conseguir uma mesa de supino...
erbtu Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Onde comprou o equipamento? Ainda estou orçando, no Mercado Livre achei tudo por R$852,55 já com o frete! Uma barra maciça cromada de 150cm..............................................R$180,00 Duas barras de 40cm emborachada com rosca......................................R$93,00 Anilhas 4x2kg + 4x3kg + 4x5kg + 2x10kg + 2x15kg + 2x20kg = 130kg total....R$481,00 Frete.....................................................................................R$98,55
erbtu Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Supino sem banco não dá. Certo... Não coloquei na lista por ser óbvio, mas terá banco sim, só que não precisarei comprar... Valeu!
David Silva Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Falta algum equipamento necessário? Um banco para supino. flexão de ombros
David Silva Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Se for possível, compre uma banco para supino e uma barra para fixar. Exemplo de treino que eu faria com esse equipamento: Peito: Supino Inclinado Supino Reto Supino Declinado Crucifixo Reto Costas: Barra Fixa Remada Curvada Remada Unilateral Levantamento Terra Encolhimento Bíceps: Rosca alternada Rosca Direta Rosca Concentrada Tríceps: Rosca Testa Supino Fechado Rosca Francesa Ombros: Desenvolvimento com Hateres Elevação Lateral Elevação Lateral Curvada O mais complicado seria o treino de pernas, faria agachamento livre, agachamento sumô, agachamento hack, afundo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora