Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY,,GHG,Animal Pack, bcaa,zma, lipo 6 x,centrum , ômega 3.

Post Destacado

Postado

RAPHAELPADUA

Não quero entrar na hostilização da galera ai, mas pelo visto você já deve ter percebido o tamanho da besteira que fez em adiquirir esses suplementos, mas em todo caso, vou tentar te explicar um pouquinho melhor sobre cada um, para que você possa entender também o porque da galera ter sido ironica.

Vamos fazer uma comparação bem simples do Animal Pack e ZMA com Centrum e com ALL-26, vou falhar um pouco mais detalhado de cada um.

ZMA:

É uma composto mineral, o principal contido nele é Zinco e Magnésio.

A quantidade por porção é cerca de 7mg de Zinco e 150mg de Magnésio, custando cerca de 100 reais (Um Zma de qualidade) que vem com 90 doses.

Centrum:

É um polivitaminico, se comparado ao Animal Pak (que custa cerca de 200 reais) possui mais vitaminas e em maior concentração, não vou detalhar todas as vitaminas e concetração de cada senão o tópico vira um texto, mas se quiser procure pela tabela nutriocional de cada um e compare para ter uma ideia, por fim 100 doses (100 capsulas) de Centrum custam cerca de 80 reais, contra 44 doses do animal pak a 200 reais.

ALL-26:

Outro polivitaminco, com mais vitaminas e maior concentração que o Centrum (consequentemente mais que o Animal Pak) e 120 doses (120 capsulas) custam cerca de 36 reais. Comparando rapidamente o All-26, com o ZMA obtemos uma dose de 7mg Zinco e 150mg Magnésio do ZMA.

Contra 15mg de Zinco e 100mg de Magnésio do All-26.

O Animal Pak nem preciso comentar.

Lipo 6 x:

Bom termogenico, porém EU particularmente não tomaria termo para perder apenas 4kgs, como a galera falou, dieta é o PRINCIPAL, não adianta tomar o termogenico e comer batata frita (só uma comparação).

Ômega 3:

Otima aquisição, idispensável, mas pode ser adicionado na dieta normalmente, em vez de suplementar, mas fica ao seu critério!!

GH:

Tava quase esquecendo dele, sinceramente? Suplementos que dizem ser GH é puro MITO, na verdade é um suplemento que DIZ que estimula sua produção natural de GH.

GH é um hormonio essencial, tem ótima função anabolica além de previnir diversas doenças, em homens com mais de 30 anos, a produção natural do GH é muito baixa, o GH também é conhecido como Hormonio do crescimento, se você for a um BOM endocrinologista, e se informar sobre o GH, sua função, seus benefícios, ele provavelmente receitará para você o GH mas em doses de REPOSIÇÃO, ou seja vai sanar a diferença de produção natural de GH do seu organismo que diminui decorrente da idade, porém isso não lhe trará grande beneficio anabólico, pois a maioria pensa no GH como "bomba", "anabolizante", em grandes quantidades sem duvida funciona como anabolizante, porém esse não é o intuito de ninguem aqui do Forum, mas o GH, RECEITADO E ACOMPANHADO POR UM BOM ENDOCRINOLOGISTA, é SIM muito saudavel, sem visar fins anabolicos é claro, mas ele melhora diversos aspectos, tanto ósseos (previnindo osteoporose etc) quanto na renovação celular, porém é um "tratamento" muito caro, sai em cerca de 2500 reais mensais. Resumindo, GH é uma coisa poderosa ao extremo, esses suplementos "GH", "HGH", é LIXO.

Finalizando, procure saber sobre cada suplemento a recomendação do fabricante, e tome de acordo com ela!

Espero que leia com atenção e se interesse pelo assunto pois tive muita boa vontade em lhe explicar detalhadamente, principalmente a respeito do GH.

Se tiver mais duvidas pode mandar MP!

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
PORRA...SE EU PEDI A OPNIÃO É PQ REALMENTE EU NAO TENHO CONHECIMENTO.

se não tem conhecimento..não comprasse, ams antes postasse aqui sobre cada um deles e cada um iria opinar da melhor forma para vc...e não sair comprando tudo a riviria...vc é rico?

COMPREI PQ ME DISSERAM QUE ERAM BONS PRODUTOS PARA DAR UMA SECADA COMO NO CASO DO LIPO 6 X E OUTROS PARA DAR UMA DEFINIDA E CRESCIMENTO NO CASO DO ZMA, GHG E WHEY.

quem foi que disse para vcs que eram bons? o vendedor? :wink: ..antes se estivesse perguntado PRIMEIRO AQUI o pessoal teria boa vontade em te ajudar...ah...vc disse que comprou gh e lipo..então SE DECIDA quer crescer ou quer definir??? :wink: ..com 63 ou com 73 vc ainda ESTÁ MAGRO...pra que lipo 6x? nem usar isso vc vai...jogou dinheiro fora..é melhor vender isso para alguém que precise do mesmo

A PERGUNTA É SIMPLES E NÃO CABE IRONIA ALGUMA....

tem certeza disso? :wink::D

APENAS QUERO SABER SE POSOS TOMAR TUDO JUNTO E OBTER O MESMO RESULTADO OU ME ACONSELHAM TOMAR BCAA, WHEY E LIPO PRIMEIRO...E DAQUI UNS 3 OU 4 MESES TOMA RO GHG E ANIMAL PACK?

contabilizei 8 suplementos segundo o seu enunciado..muita coisa e nem todos aí darão o resultado de o encríve hulk (para não dizer que todos não vão dar) e mais uma vez..para que tomar lipo x primeiro (nem primeiro e nem por último :wink: ) antes..vai correr porque vc não tem nada para perder aí...tem que criar músculo, coisa que ainda não tem...

TENHO 1.70 DE ALTURA E 73,458 kg E NÃO 63 kg COMO DITO ACIMA. TO PRECISANDO PERDER UNS 4 KG!

PODEM ME DAR UMA LUZ OU VÃO CONTINUAR NA BABAQUICE?

MAIS UMA VEZ...perder o que aí? vai treinar sério e não se apoie em suplementos, por que eles não fazem milagres...antes de usar esse monte de coisa que comprou...COMEÇE COM UMA BOA DIETA :wink:
Postado
depois desse chilique eu nao ajudaria nem fodendo, ninga foi muito gente boa.

até pq se contradisse mil vezes, primeiro disse que tinha 63kg dps 73kg, ai falou que tinha comprado depois ganhado... rsss

(2)

oh filho,se tu acha que sem dieta e tomando tudo isso ai vai conseguir alcançar um bom físico, vai fundo ué

me avisa quando tu crescer :wink:

(2)

na net frango vira arnold ! kkkk

é verdade...kkkkkkkkkk

ah (2)

Postado

VALEU SEUS GAYS....JÁ CONSEGUI A AJUDA QUE QUERIA.....JÁ PROCUREI UMA NUTRICIONISTA E FUI MUITO BEM ORIENTADO!

SÓT EM CUZÃO NESSA PORRA DE FORUM....UM MAIS FILHO DO PUTA QUE O OUTRO!!!

AI, GENTEMMM.. NINGUÉM ME ENTENDIIII.. NÃO DÁ PRA PERCEBER QUE EU TÔ "NAQUELES DIAS"???

BEIJINHOS A TODOS E DESCULPAS PELA BOCA SUJA.. MAMÃE NÃO ME DEU EDUCAÇÃO.. :oops::oops::oops:

Postado
VALEU SEUS GAYS....JÁ CONSEGUI A AJUDA QUE QUERIA.....JÁ PROCUREI UMA NUTRICIONISTA E FUI MUITO BEM ORIENTADO!

SÓT EM CUZÃO NESSA PORRA DE FORUM....UM MAIS FILHO DO PUTA QUE O OUTRO!!!

ninguém aqui está te xingando..mas ja que começou..O MAIOR É O CRIADOR DO TÓPICO..NÃO SÓ É COMO UM GRANDE IDIOTA :wink::D

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...