Jardel Jônatas Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Faz uns 7 meses que estou indo na Academia, por sorte tive excelentes resultados em um tempo bem inferior do qual eu esperava, ocorre que ainda passo por dificuldades para tonificar meu abdômen, faço abdominais diariamente, além dos demais exercícios, mas não estou conseguindo deixar trincado, com as famosas marcas de definição no abdômem... Qual o treino que vocês indicam, bem como qual o suplemento que ajuda a obter esse resultado? Aguardo o comentários de vocês que já possuem experiência! Valew
oozaru Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 ja ta errado por fazer todo dia, pra ter abdomen definido depende do teu % de gordura
Heraldo Costa Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 ja ta errado por fazer todo dia, pra ter abdomen definido depende do teu % de gordura (2)
ynjm Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Faz uns 7 meses que estou indo na Academia, por sorte tive excelentes resultados em um tempo bem inferior do qual eu esperava, ocorre que ainda passo por dificuldades para tonificar meu abdômen, faço abdominais diariamente, além dos demais exercícios, mas não estou conseguindo deixar trincado, com as famosas marcas de definição no abdômem... Qual o treino que vocês indicam, bem como qual o suplemento que ajuda a obter esse resultado? Aguardo o comentários de vocês que já possuem experiência! Valew Abdomen não é treino cara... é mais dieta que treino...
ArcanjoDF Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 O baixo percentual de gordura eh indispensável para ter o abdômen definido. Algumas matérias dizem que eh necessário um percentual abaixo de 10% para que os musculos saltem, já outras materias que ainda acima disso, dependendo do tipo fisico eh possivel que isso ocorra. O que se pode fazer pra tentar atingir esses objetivos eh basicamente adequar uma boa alimentação, com dieta ricas em proteina e moderada de carboidratos, a exercicios aerobicos. O problema tah ai, conseguir trincar o abdomen sem acabar perdendo um pouco de massa muscular. A dica que eu daria eh de, fazer uma seria forte de abdominais 2 vezes por semana, incluindo anilhas e pesos da forma correta, e nos tres dias restantes da semana, fazer uma pequena corrida de 10 minutos, ou 20 minutos de caminhada, apos o treino de musculação. Isso eleva os batimentos cardiacos e a gente vai queimando gordura mesmo depois de cessar os exercicios. Talvez sejam boas dicas. Agora, o ideal eh procurar um bom e velho nutricionista pra auxiliar neste caso. Flw...
Yagomestre Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 Dieta baixa em carboidratos, aeróbico em jejum (logo após acordar) e é isso. Quanto a treino, coloca no YouTube: 'Abdominales em 8 Minutos' tem um video da P4PEspanol de 8 minutos de ABS, ae depois que vc fizer esse treino por 2 semanas vc vai pro level 2 que tem no canal deles. Espero ter ajudado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora