Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Porque ovo tem poca proteína em um só, e comer 6 ovos de manhã cedo (6 hras da manhã) pra ir pra aula é meio pesado.... E whey eu queria deixar mais pro pós treino mesmo, porque de manhã cedo não precisa de proteína de rápida absorção, então uma albumina creio já dar conta direitinho do recado...

quer colocar whey + albumina = pode

albumina + ovo = pode

albumina = pode

eu estou tomando albumina com aveia e amaranto no leite...e fica bom...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
No café da manhã dê preferência para a whey. Ao acordar o organismo precisa recompor rapidamente as reservas de energia depletadas durante as várias horas de sono. Por isso, pela manhã a whey é mais recomendada que a albumina, justamente porque é uma proteína de rápida absorção, enquanto a albumina não - proteína de absorção mais lenta.

A albumina é recomendável para suplementação nas refeições intermediárias, durante o dia. E a caseína, antes de dormir, em razão de ser uma proteína de lenta absorção.

Caso você queira tomar uma mistura protéica, melhor optar por um blend.

Agora veja que não se suplementa por suplementar e entre a suplementação e os alimentos da refeição, a melhor opção são os alimentos da refeição. De qualquer forma, um aporte protéico excedente às necessidades metabólicas é jogar dinheiro fora e estocar gordura.

Treinar, comer e dormir: SEMPRE

eu tbm tomo whey no café da manha . mais não é todo mundo qu tem disponibilidade de ficar tomando whey no café e no pós R$ ! po exemplo p mim o que torna inviavel e o uso da caseina . me quebraria adicionar uma caseina todo mes no meu orçamento . a albumina já quebra o galho . a absorção dela não tão lenta como da caseina e tbm não tem um gosto bom , mais da pra quebrar o galho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...