blitzkriegbop Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Então, vim postar aqui pq to meio preocupado.. Tenho 16 anos, 1 ano de treino e to tomando creatina à 1 mes e meio mais ou menos, não fiz saturação. Tomei 3g por dia. Hj comecei sentir algumas dores no rim direito, gostaria de saber se isso quer dizer com certeza que estou com pedras no rim ou pode soh uma sobrecarga renal? Ps.: a partir de amanhã, vou parar de tomar creatina pra ver se a dor melhora.
japo. Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 cara isso ae é foda viu. tu ja anabolizou? pq se anabolizou ja,vai no medico. tu bebe muita agua todos os dias? nao! o.O ta fazendo isso errado. agora uma dica: caaaaaaaaaaara,vai logo no medico saber isso ae,que as vezes nem é por causa do suplemento,pode ser algo serio. valew!
maxalain Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Exatamente. Suspende a suplementação com a creatina ou outra que esteja tomando e que sobrecarregue os rins e vá consultar um médico. Como já foi dito: para suplementar com creatina, em razão dela sobrecarregar os rins, recomenda-se a ingestão de 4 a 6 lts de água por dia. Treinar, comer e dormir: SEMPRE
blitzkriegbop Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Não não, eu bebo mtaa agua Uns 5 lts por dia.. nunca anabolizei não..
Rodrigo_doca Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 acho dificil a culpa ser da creatina já que vc só toma a 1 mes e nem sequer fez saturação . provavelmente tu já deve ter o rim podre msm . melhor procurar um medico
Heraldo Costa Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 pare imediatamente com a creatina....e beba mais água..até forçar urinar (tente beber 8 copos de água um atras do outro) sei disso porque quando vamos fazer algum exame de urina devemosbeber copos seguidamente... e vai no médico...para ontem...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora