Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom,

Encontrei esse site na internet e tenho acompanhado vários depoimentos sobre o uso de suplementos alimentares. Nunca fui uma "rata de academia" porém de uns tempos p/ cá ganhei mto peso e tenho tentado incessantemente eliminá-los. Certa de que não existe outro caminho senão a malhação e a dieta, resolvi pesquisar alguns suplementos que pudessem me auxiliar nessa nova meta.

Enfim,nunca fui magrinha mas meu corpo nunca tinha ficado do jeito que está agora. tenho 1,62 m e peso 74,100KG. Recentemente fiz uma lipoaspiração e quero tentar perder o que a cirurgia não conseguiu tirar, pois como sabemos médicos não são milagreiros.

Pesquisando na net ouvi falar mto bem do LIPO 6 X da nutrex e consegui comprá-lo. Já estou liberada pela médica p/ malhar e tentando fazer uma reeducação alimentar.

Como nada são flores a uma semana estou fazendo uso do suplemento do jeito que sugere a embalagem porém tenho sentido alguns efeitos bem incômodos:

No 1º dia - Apenas o coração acelerado. (2 cápsulas - 1 de manhã e 1 a tarde). Academia: 40 minutos de esteira, 1 aula de Spinning e 30 minutos de malhação.

2º dia - insônia e coração acelerado. (2 cápsulas - 1 de manhã e 1 a tarde) - Academia: 40 minutos de esteira e 2 aulas de spinning.

3º dia - insônia braba e um fortíssimo enjoo. (4 cápsulas - 2 de manhã e 2 a tarde) - Academia: 40 minutos de esteira e 2 aulas de spinning.

4º dia - insônia, sudorese, ausência completa de fome, enjoo muito mais forte. ( 4 Cápsulas - 2 de manhã e 2 a noite). Academia: Metade de uma aula de spinning, tive que parar a aula devido ao forte enjoo e sensação de desmaio.

5º dia - insônia, enjoo e um desconforto abdominal. Academia: 1 aula de spinning

Enfim no primeiro dia estava pesando 74,100Kg e por incrível que possa parecer hoje no 5º dia continuo com os mesmos 74,100 kg nenhuma grama a menos. Espero que nessa primeira semana seja mesmo apenas uma semana de adaptação. Não vi diferença nenhuma quanto a perdas, se na segunda semana tb não obtiver pararei o suplemento. Não vale a pena os efeitos colaterais sem resultado.

Se alguém ler isso aqui e já tiver tomado o suplemento, ficarei imensamente grata de trocar algumas informações.

continua...

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Bruna...

pelos colaterais... creio que seu problema é na dieta...

termo sozinho não faz milagre... assim como academia ou qq exercício físico em questão...

vc é o que vc come e ponto final...

agora sair culpando o termo sem olhar para o que vc anda fazendo... é besteira...

Se quer algo eficiente então para relaxo na dieta... vá tomar remédio mesmo que com eles, vc querendo ou não vai perder peso.. claro que colaterais absurdos e efeito sanfona fácil fácil...

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...