brunatst Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Bom, Encontrei esse site na internet e tenho acompanhado vários depoimentos sobre o uso de suplementos alimentares. Nunca fui uma "rata de academia" porém de uns tempos p/ cá ganhei mto peso e tenho tentado incessantemente eliminá-los. Certa de que não existe outro caminho senão a malhação e a dieta, resolvi pesquisar alguns suplementos que pudessem me auxiliar nessa nova meta. Enfim,nunca fui magrinha mas meu corpo nunca tinha ficado do jeito que está agora. tenho 1,62 m e peso 74,100KG. Recentemente fiz uma lipoaspiração e quero tentar perder o que a cirurgia não conseguiu tirar, pois como sabemos médicos não são milagreiros. Pesquisando na net ouvi falar mto bem do LIPO 6 X da nutrex e consegui comprá-lo. Já estou liberada pela médica p/ malhar e tentando fazer uma reeducação alimentar. Como nada são flores a uma semana estou fazendo uso do suplemento do jeito que sugere a embalagem porém tenho sentido alguns efeitos bem incômodos: No 1º dia - Apenas o coração acelerado. (2 cápsulas - 1 de manhã e 1 a tarde). Academia: 40 minutos de esteira, 1 aula de Spinning e 30 minutos de malhação. 2º dia - insônia e coração acelerado. (2 cápsulas - 1 de manhã e 1 a tarde) - Academia: 40 minutos de esteira e 2 aulas de spinning. 3º dia - insônia braba e um fortíssimo enjoo. (4 cápsulas - 2 de manhã e 2 a tarde) - Academia: 40 minutos de esteira e 2 aulas de spinning. 4º dia - insônia, sudorese, ausência completa de fome, enjoo muito mais forte. ( 4 Cápsulas - 2 de manhã e 2 a noite). Academia: Metade de uma aula de spinning, tive que parar a aula devido ao forte enjoo e sensação de desmaio. 5º dia - insônia, enjoo e um desconforto abdominal. Academia: 1 aula de spinning Enfim no primeiro dia estava pesando 74,100Kg e por incrível que possa parecer hoje no 5º dia continuo com os mesmos 74,100 kg nenhuma grama a menos. Espero que nessa primeira semana seja mesmo apenas uma semana de adaptação. Não vi diferença nenhuma quanto a perdas, se na segunda semana tb não obtiver pararei o suplemento. Não vale a pena os efeitos colaterais sem resultado. Se alguém ler isso aqui e já tiver tomado o suplemento, ficarei imensamente grata de trocar algumas informações. continua...
ynjm Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Bruna... pelos colaterais... creio que seu problema é na dieta... termo sozinho não faz milagre... assim como academia ou qq exercício físico em questão... vc é o que vc come e ponto final... agora sair culpando o termo sem olhar para o que vc anda fazendo... é besteira... Se quer algo eficiente então para relaxo na dieta... vá tomar remédio mesmo que com eles, vc querendo ou não vai perder peso.. claro que colaterais absurdos e efeito sanfona fácil fácil... boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora