Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia a todos ;D

Vou começar segunda feira dia 14 um ciclo de H-Drol, vou tomar 3 caps por dia (1 no almoço e 2 antes de malhar)

Junto com ele irei tomar 100% whey protein (optimun) + dextrose (probiotica) / Creatina Ethyl Ester (All American EFX) / Bcaa ethyl ester (probiotica) / multi vitaminico.

Não sei se tomo, mais comprei semana passada o 1.M.R , algo do tipo do Jack3d.

O que vocês acham?

Algo de errado?

Algo forte d+?

a tpc irei usar o pct revolution porem irei continuar usando a creatina,whey,bcaa etc...

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
eu pararia com a creatina e guardaria o 1mr pra depois

Ja me falaram para deixar o 1.mr para depois, ate concordei.

Mais porque parar com a creatina? algum motivo? essa creatina minha irma manda pra mim dos usa, entao tenho ela sempre.

Obrigado pela ajuda ;P

Postado

Ja me falaram para deixar o 1.mr para depois, ate concordei.

Mais porque parar com a creatina? algum motivo? essa creatina minha irma manda pra mim dos usa, entao tenho ela sempre.

Obrigado pela ajuda ;P

vamos pensar um pouco ! pra que serve a creatina ? R= pra dar força . esses ph já dão um aumento de força consideravel , logo não vejo necessidade da crea . sem contar que msm que com a crea vc consiguir ainda mais força (que eu não acredito) msm assim não seria recomendado . mta força pode ser prejudicial ! vc pode acabar ganhando uma tendinite , ou arrebentando um tendão ou sei lá o que .

enfim e pra mim quem faz uso de ph ou aes , está a procura de ganhos a seco com qualidade e bem desenhados . logo eu não vejo sentido na retenção liquida da crea se está usando um ph que promove um ganho de verdade a seco

Postado

vamos pensar um pouco ! pra que serve a creatina ? R= pra dar força . esses ph já dão um aumento de força consideravel , logo não vejo necessidade da crea . sem contar que msm que com a crea vc consiguir ainda mais força (que eu não acredito) msm assim não seria recomendado . mta força pode ser prejudicial ! vc pode acabar ganhando uma tendinite , ou arrebentando um tendão ou sei lá o que .

enfim e pra mim quem faz uso de ph ou aes , está a procura de ganhos a seco com qualidade e bem desenhados . logo eu não vejo sentido na retenção liquida da crea se está usando um ph que promove um ganho de verdade a seco

outro amigo postou em outro forum dizendo que seria melhor tomar de 8 em 8 horas, ou seja, acordar, almoço e jantar. seria certo isso? se sim, no caso nao poderia por a creatina? pra dar um gas antes da academia? e essa creatina da all america nao retem liquido, é exatamente para ter ganhos mais secos e dar mais força.

Postado

cara esses phs não são pre treino ! ou seja não pense que porque vc tomou 1 ou 2 capsulas antes do treino que dizer que ele vai te da mais força ou gas . nada haver ! ele não é assim . eu acredito que com vc tomando 2 de uma só vez , vc só vai acabar ficando mais vulneravel aos efeitos colaterais , pela forte dose de uma só vez . faça como o seu amigo disse e administri ele em tempos proporcionais e divididos . ou seja já que vc vai tomar 3 por dia , faça como ele disse e tome de 8 em 8 . sobre a crea eu mantenho a msm opinião

Postado
cara esses phs não são pre treino ! ou seja não pense que porque vc tomou 1 ou 2 capsulas antes do treino que dizer que ele vai te da mais força ou gas . nada haver ! ele não é assim . eu acredito que com vc tomando 2 de uma só vez , vc só vai acabar ficando mais vulneravel aos efeitos colaterais , pela forte dose de uma só vez . faça como o seu amigo disse e administri ele em tempos proporcionais e divididos . ou seja já que vc vai tomar 3 por dia , faça como ele disse e tome de 8 em 8 . sobre a crea eu mantenho a msm opinião

Obrigado pela ajuda ;P vou seguir seus conselhos ^^ mais acho que estar muito em cima do carnaval e vou acabar atrapalhando o ciclo, vou deixar pra fazer mais pra frente ;P fazer os exames pra saber se estar tudo direito e combinar uma dieta apropriada.

Mudando de assunto, queria saber se poderia me ajudar, chegou ontem um t-bomb II, minha irma falou que estao usando muito la, pesquiser e ele é como um tribulos mais forte, da força etc...

pensei em fazer uma suplementaçao diferente pro carnaval usando t bomb II + creatina + whey + bcaa + 1.m.r e o multi vitaminico.

vicaria assim: t bomb II (3 caps ao acordar e 3 caps antes de dormir)

creatina (1 caps antes do treino e 1 no pos)

whey (no pos) junto tomarei dextrose

bcaa (pre e pos)

1.m.r (pre)

se poder dar alguma sugestao, ;D

Obrigado por tudo, abs.

Postado

Obrigado pela ajuda ;P vou seguir seus conselhos ^^ mais acho que estar muito em cima do carnaval e vou acabar atrapalhando o ciclo, vou deixar pra fazer mais pra frente ;P fazer os exames pra saber se estar tudo direito e combinar uma dieta apropriada.

Mudando de assunto, queria saber se poderia me ajudar, chegou ontem um t-bomb II, minha irma falou que estao usando muito la, pesquiser e ele é como um tribulos mais forte, da força etc...

pensei em fazer uma suplementaçao diferente pro carnaval usando t bomb II + creatina + whey + bcaa + 1.m.r e o multi vitaminico.

vicaria assim: t bomb II (3 caps ao acordar e 3 caps antes de dormir)

creatina (1 caps antes do treino e 1 no pos)

whey (no pos) junto tomarei dextrose

bcaa (pre e pos)

1.m.r (pre)

se poder dar alguma sugestao, ;D

Obrigado por tudo, abs.

1mr e creatina juntos é desperdicio . escolha entre um ou outro . já que vc gosta de creatina . eu tomaria a crea agora e guardaria o 1mr pra tpc do mdrol junto com t bomb ii pra tentar manter os ganhos .

Postado
1mr e creatina juntos é desperdicio . escolha entre um ou outro . já que vc gosta de creatina . eu tomaria a crea agora e guardaria o 1mr pra tpc do mdrol junto com t bomb ii pra tentar manter os ganhos .

+1

Postado

deixa a creatina e esse 1m.r. pra depois do ciclo. :D

exatamente quanto tiver na TPC

tem gente que tomar esses ph's e nao faz TPC

eu ja tomei e varios amigos meus tomaram e nao fizeram TPC

mas cada corpo é um corpo e cada caso é um caso. :lol:

existem varias TPC,da uma pesquisada na internet ae você escolhe a melhor pra você. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...