WEBIER Postado 13 de fevereiro de 2011 Postado 13 de fevereiro de 2011 Bom galera, comprei um PH chamado M-DROL com nosso amigo aqui do forum chamado GUILSILVA (recomendo-o a todos). A parada chegou na quinta-feira... vou tomar 1 comprimido por dia 2 semanas.... e 2 comprimidos por dia nas outras 2 semanas. primeira semana = 1 comp/dia segunda semana = 1 comp/dia terceira semana = 2 comp/dia quarta semana = 2 comp/dia da quinta a oitava semana vou fazer a TPC dele. Meu objetivo é ganhar no minimo 5 kilos de massa magra. Então vou me disciplinar aqui... Algumas regras que vou ser obrigado a seguir para conseguir esse objetivo: -Beber de 3 a 4 litros de agua por dia (minha maior dificuldade, pois acabo me esquecendo disso) -Comer de 3 em 3 horas (sempre incluindo proteinas nessas alimentações) -Dormir 8 horas no minimo de sono por noite -Evitar ao maximo de me estressar com a vida (cliente, mulher e filhos) -Não beber nada alcolico (pois PH é altamente hepatico)... um sacrificio, pois mulher e ceverja é meu vicio. -Comer ferro na academia (isso eu sei fazer direitinho)...rs Nunca tomei nenhum anabolizante e nem PH Sou daqueles medrosos que prefiro nao arriscar... por isso que pesquisei 1 mes sobre o M-DROL antes de usar. Observações: -Eu tava usando creatina da Universal uns 5 meses seguidos... ai parei de tomar agora para usar o M-Drol... quero voltar a tomar ela só na TPC. Durante o tempo que eu estiver usando o M-DROL vou tomar só Maltodextrina no pós treino para recuperar a energia gasta no treino e vou tomar albumina ao acordar e dormir pois nesses horarios minha alimentação de proteina tava fraca demais. Então se eu tiver algum resultado, vai ser do uso do M-drol e nada mais... por isso nao quero usar creatina, no2, e nem nada! Vamos ver o aque acontecerá durante esses dias... Vou relatar sempre que acontecer algo diferente
WEBIER Postado 13 de fevereiro de 2011 Autor Postado 13 de fevereiro de 2011 Hoje é domingo, mas comecei a tomar o M-DROL na quinta-feira, mas nao tive tempo para postar nem quinta, sexta e nem sabado... então vamos lá! tomei o M-DROL, 10 minutos depois de meu jantar... pense no medo! rs Não sentir nada! nadinha! NENHUMA REAÇÃO RUIM... Sobre o resultados positivo, ainda é muito cedo para falar, mas uma coisa diferente acontece na noite de quinta feira. Meu peso é sempre 77kilos a uns 6 meses tomando creatina e talz (nunca passei de 77.5kg) me pesei na terça, e tava com 76.650kg... ai pensei... perdi um pouco porque parei de tomar creatina.. até ai tudo bem... ai tomei o M-DROL na quinta-feira a noite... no outro dia me alimentei normal pela manha... almocei meio dia... era para mim lanchar as 15hs mas nao deu tempo... ai 18hs fui num cliente meu (farmacia) e mesmo passando 6 horas sem comer nada, eu me pesei e tava com 78.050kg (essa é a mesma balança q me peso sempre)... ei não sei o quanto eu tava pesando na quinta antes do M-DROL, mas lhe garanto que não tava no meu peso normal nao... tava menos... e sei q no dia seguinte pasei a marca que eu nunca passei. Vamos ver com uma semana quanto ganho! Sobre força, ainda nao vi diferença. sobre volume, ainda nao vi diferença como eu disse, muito cedo! quinta faz uma semana... hoje(domingo) é meu dia off da academia...
WEBIER Postado 14 de fevereiro de 2011 Autor Postado 14 de fevereiro de 2011 4o. DIA DE M-DROL Notei algo ontem (domingo) e hoje tambem (ainda mais que ontem)... Estou NERVOSO e SEM PACIENCIA... Acordei ño ponto de bater em alguem... To me estressando por pequenas coisas! Minha academia hojé as 19hs... vou ver a questão do desempenho se aumentou! Só vou me pesar na quinta-feira... quero ver se aumentei algo em 1 semana de ciclo.
elciogarcia Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 60 dias n seria muita coisa n ??
WEBIER Postado 15 de fevereiro de 2011 Autor Postado 15 de fevereiro de 2011 60 dias n seria muita coisa n ?? são 30 dias de ciclo e mais 30 dias de TPC
WEBIER Postado 15 de fevereiro de 2011 Autor Postado 15 de fevereiro de 2011 SEGUNDA-FEIRA! Pessoal, vacilei feio... Passei o domingo sem beber agua direito e sem me preocupar em colocar proteina nas alimentações... nem tomei albumina ao acordar e nem ao dormir... resultado: baixei para 77.650kg (perdir uns 400g) Malhei normal hoje, nada diferente! Outra coisa, vou voltar a tomar a creatina novamente, pois to sem força.... notei que melhorou minha resistencia com o M-DROL, mas força ainda não vi nada... com creatina, eu tenho mais força... Vamos ver o que dar amanha!
elciogarcia Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 fala um pouco da tua dieta , ta tomando algum multivitaminico , quantas gramas de greatina tu ta tomando e como estas tomando , e o q preparou para tpc.
WEBIER Postado 16 de fevereiro de 2011 Autor Postado 16 de fevereiro de 2011 Bom pessoal estou sentindo meus musculos mais firmes... estou mais vasculado (aparecendo as veias)... como se eu tivesse acabado de malhar. Voltei a tomar creatina ontem e peguei mais pesado na academia.... Vou me pesar somente na quinta... Estou perdendo na questão da agua... pois trabalho tanto que acabo me esquecendo Mas quero priorizar isso apartir de agora! Outra coisa... de ontem para cá é uma fome que chego a dar vertigem se nao comer... Quando ela vem ou eu como imediatamente ou desmaio de fraqueza
hellfile Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 Cara, eu ganhei 10kgs com o ciclo de 4 semanas de m-drol, suplementando com creatina e jack3d, alem de hipercalorico + whey, sem falar alimentacao pesada. Os resultados foram excelentes nas 2 primeiras semanas, mas na terceira semana os ganhos ja diminuiram, quarta semana praticamente nulos ganhei 7kg nas duas primeiras semanas.. e depois 3kg na terceira e quarta semana. Mas ha um porem, comecei o ciclo com 10mg na primeira semana, 20mg na segunda semana, 30mg na terceira, 40mg na quarta semana. Ou seja, o organismo acostuma com a substancia, tendo que aumentar a dose, e o efeito mesmo assim nao eh mais o mesmo, te garanto, as duas primeira semanas sao as que voce sente mais o efeito anabolico da substancia. Tenho mais 2 m-drols fechados em casa, e com base na minha experiencia vou alterar meus proximos ciclos, pra ciclos de 12 dias com 30mg ou 40mg.. dar 3 semanas de descanso, e fazer novamente outro ciclo de 12-14 dias.. acho que os resultados serao bem melhores que o ciclo de 4 semanas, e muito melhor que o de 60 dias. TPC nao necessitei de clomid nem tamoxifeno, nao senti sensibilidade, nem reducao da testosterona.. apenas tomei silimarina e complexo B pro figado, e muita agua sempre. Fica ai a dica.. um grande abraco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora