biel_lo Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 Salve galera.. venho aqui pedir uma ajuda a voces na combinações de alguns suplementos se pode tomar junto sem nenhum problema.. a 2 meses atras terminei um ciclo de lipo6 black com stano depois esperei 15 dias tomando silimarina (400 mg por dia) e começei o ciclo de hdrol com jack3d e estou quase terminando.. minha duvida é se eu posso fazer um ciclo de ph natural segue abaixo os produtos.. Objetivo: Manter,aumentar densidade muscular,diminuir bf%,e se possivel aumentar massa magra SUPLEMENTAÇÃO por 30-60dias dependendo das reações/resultados: Silimarina (280 gr por dia durante 1 mes pra dar uma recuperada no figado pos ciclos de Hdrol e Stano (oral) Albumina (ZERO CARBO) (35gr ao dia) Tomarei no Café da manha Tribulus Terrestris:(Laboratório) (500mg cada caps c/40%saponinas esteroidais=dose/dia=5caps) Tomarei dividido ao acordar/dormir Pffafia Paniculata:(Laboratório) 400mg cada caps q fornece+ou-10mg"Beta Ecdisterona" (contém várias saponinas esteroidais–Ri,Ra,Rb2,Rc,Re,Rf,Rgl,Rg2,RH=dose/dia=7-9caps) Tomarei dividido ao acordar/pré-treino/dormir ZMA:(Laboratório) (cada caps c/Vit-B6 1,3mg+Magnesio 260mg+Zinco 7mg=dose/dia=3caps) Tomarei ao dormir Cromo quelato:(Laboratório) (caps 100 mcg=dose/dia=3-5caps) Tomarei dividido após 2ultimas refeições Oil Fish:(Loja Natural) (3x1000mg/dia) Tomarei dividido após café/almoço/jantar Whey Protein Isolada (Zero Carbo) (35g/dia) tomarei pos treino Muscle Milk(60gr/dia) tomarei antes de dormir Vitamina-C:(Laboratório) (500mg-caps=dose/dia=2caps) Tomarei ao acordar Nano Vapor ou Jack3d (To na duvida se eu continuo com jack3d) Tomarei pre treino Bcaa 2 pos treino e 2 pre treino BCAA Hardcore - Muscletech R$ 149,00 Muscle Milk R$ 270,00 Whey Protein Iso R$ 140,00 Albumina R$ 60,00 ------------ 619,00 NO Nano Vapor R$ 200,00 PH NATURAIS ZMA R$ 90,00 Tribulus Terretris R$ 66,90 Pffafia Paniculata R$ 50,00 Cromo Quelato R$ 27,50 Vitamina-C R$ 32,00 ----------------------------------------- 266,40 total de gastos: 1085,4 R$ Dieta: HiperProteica e pouco carboidrato ultima refeição com carboidrato as 18:00 Outra duvida é se depois de 2 meses de TPC com silimarina posso fazer um ciclo de MDROL?? Então galera to nessa duvida se é permitido eu tomar tudo isso apos esse ciclo devido ao dano já causado ao meu figado espero a OPINIÃO de voces ai.. VLW OBRIGADO
xxmottaxx Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 Naverdade pq vc ta imendando tanto ciclos assim? Tah achando que isso que vc tah tomando eh suplemento? Se liga amigo! Se eu fosse voce concerteza esperaria um bom tempo antes de usar o M-Drol ja que todas essas drogas sao hepatoxicas(principalmente a primeira droga que vc utilizou)... A respeito da TPC tem muita gente que faz so com tribullus entao acho legal vc fazer esse "ciclo" pra recuperar ajudar na producao natural de testosterona... So nao sei o quao efetivo sao esses outros componetes como ZMA, Cromo Quelato e Pffafia Paniculata. Agora eu acho que vc deveria pesquisar melhor sobre a TPC ainda mais que vc usou duas droga seguidas... Da uma lida nesse topico que vai ajudar! viewtopic.php?f=5&t=111242 Obs:Evite utilizar anabols, mas se msm assim achar que vale a pena pesquise e aprenda que voce tera muito mais ganhos e muito menos colaterais!
biel_lo Postado 14 de fevereiro de 2011 Autor Postado 14 de fevereiro de 2011 cara li sobre o artigo.. mais eu me espirei no ciclo de um outro cara ai que conseguiu 2,7 kg com esse ''ciclo'' de ph naturais.. dai eu inclui o bcaa + whey + albumina ( nao sei se necessario) , e alguns disseram que não é preciso a tpc integral de serms se houvesse sensibilidade e até agr nada.. então minha duvida é se não da pra ter bons ganhos com esse combo ai .. vlw
Matheusbp Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 total de gastos: 1085,4 R$ vc deve ter mt dinheiro msm, eu prefiro frango com batata doce, bem mais barato. Dieta: HiperProteica e pouco carboidrato ultima refeição com carboidrato as 18:00 dinheiro seu vai ser jogado fora.
SHE-DEVIL Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 Sorry, mas discutir stano e seus afins são contra as regras do forum. Tks
Post Destacado